terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Je

 Minha extrema sensibilidade está aflorada. Só de pensar já sinto meus olhos lacrimejado. Eu só posso dizer que Ele capturou completamente o meu coração ao extremo. Hoje eu sinto um aperto no coração de Amor, não como antes focado em um homem natural, mas o meu Je tem fisgado-me para Ele como um pescador lança sua rede ao mar Ele me pescou para Si.

Domingo eu disse que só consegui falar diante Dele: Lindo Lindo Lindo como Você é Lindo. E eu lembrei da diferença assim que o Conheci quando conheci Meu Amor eu só pensava que aquilo era o tudo eu não imaginava na profundidade de ter Ele. Uma vez minha mãe dentro de uma loja disse que iria gravar uma toalhinha de rosto para mim com o nome de Jesus (Mesmo tendo aceitado Ele e frequentando a Igreja) eu disse não, eu não queria uma toalha com o Nome de Jesus. Naquele instante eu notei que algo era errado. Mas era a minha verdade. Eu gostava muito Dele e achava que era o meu tudo naquela fase. Mas não! Não era. Isso faz uns três anos já. Depois que você ler o S.O.S Woman (Trono do Seu Coração) você vai ver que tudo mudou. E mudou porque Ele me tocou de uma nova maneira e eu definitivamente rendi o meu Trono a Ele. Meu Tesouro. Meu Coração. E Ele se Selou em mim.

Hoje eu não vivo mais um amor imaturo (pelo menos não tão imaturo quanto era antes, porque algo mudou no meu coração). E acredito que foi meu próprio coração que Ele mudou.

Ele acordou o meu AMOR por Ele.

Foi debaixo da macieira, onde sua mãe sofreu para trazer você ao mundo, foi ali que EU ACORDEI O SEU AMOR. Cânticos 8.5b

Ontem a cada segundo escorria lágrimas dos meus olhos. Eu não podia pensar no Je, eu estremecia, Ele me tocou de uma forma que eu não sei explicar. Mas é profundo é maduro, hoje eu desejo isso a cada momento. Pronunciar o Seu nome, pois a cada letra que soletro do Seu nome a chama acende mais e outra vez queima-me por dentro: J.E.S.U.S

Hoje Você não é um nome escrito em uma toalha de rosto, mas um selo no meu coração.


Você não pode compadecer-se até que você tenha tudo
Meu coração é teu
Vou definir É como um selo sobre o meu coração
Como um selo sobre o meu braço
Por ali é o amor que é tão forte como a morte
Ciúmes exigente como o túmulo
Muitas águas não pode matar esse amor

Venha ser o fogo dentro de mim
Vem ser a chama no meu coração
venha ser o fogo dentro de mim
Até Você e eu somos um



...♥...