terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Já recebeu!


Você está se esforçando tanto para obter um amor e nem imagina que já recebeu.

Quando Jesus derramou todo seu sangue na Cruz foi exatamente isso que falou: Eu Amo Você. Você está perdoada. Eu quero você e tudo o que passei até aqui fiz por te amar. Somente receba do Meu amor. E quando recebemos esse amor não há nada que nos faça imaginar que é em vão, porque não é e nada pode nos separar desse amor a não ser nós mesmas. O querer tanto fazer algo como um pagamento desse amor seria tolice. Não é por muito fazer obras etc. Mas sim por receber e acreditar nesse Amor.

Por muito tempo eu me sentia condenada, me sentia como seu eu fosse a pessoa que menos tinha amor no coração, eu me esforçava mais era um sacrifício doar aquilo que eu considerava não ter. Foi nos meus pensamentos tão limitados que comecei a afundar a mim mesma achando que eu não sabia amar as pessoas a minha volta. Nessa época o Espírito Santo de Deus começou a me ministrar individualmente. Léria você recebeu uma porção de amor. Você tem amor.

Lendo Romanos eu meditei em algo que foi como uma pomada secativa da minha ferida de achar que eu Não sabia amar então eu considerava eu viver um disperdicio (Por que ter outros dons e viver se o que realmente vale é o Amor?) Leia 1 Coríntios 13

Diz assim em Romanos 5.5: Então quando isso acontecer poderemos sempre erguer a cabeça, seja lá o que for que aconteça, e saber que tudo vai bem pois conheceremos quanto Deus nos AMA; sentiremos também este seu amor afetuoso em todo o nosso ser pois Deus nos deu o Espírito Santo para encher nossos corações com o Seu AMOR.

Depois disso durante o culto no louvor Eu quero mais de Deus, eu chorava tanto porque ainda me sentia sem amor e abri novamente nessa Palavra e declarei ela, e assim começou meu processo de cura. E o Senhor me ensinou que quando eu recebo do Amor Dele simplesmente aceito esse Doce Amor eu posso amar, porque não tem como eu amar sem  receber do Amor Dele e meus pensamentos me condenava me dizendo que eu não tinha. Mas a Palavra diz que eu já recebi pelo Espírito Santo de Deus.

Talvéz seja esse seu problema. Achar que é tão errada ao ponto de pensar que Deus deixou de te amar por causa dos seus erros. Ele sempre soube que iriamos errar, falhar e pecar. Mas Se entregou em Amor e nada pode nos separar do Amor de Deus. Nisso nosso desejo maior é não desagradar a Deus e focamos mais em viver esse amor do que nos prender em pensamentos de que Ele não quer mais saber de nós.



...♥...