segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ferida

Muita dor tem passado muitas mulheres.  No meu coração eu desejo que tudo isso seja mudado

Mas não se pode negar a dor e não se pode abafar o grito da alma sangrando. Deus tem consolo amada.
Primeiro abre sua dor para o Senhor, Dele vem a cura o tratamento, o cuidado, o medicamento sobre essa ferida dolorida. A verdade com o Senhor ajuda a acelerar o tratamento. Ainda pode  estar ardendo muito o machucado.

Não esconda a dor Dele Ele já sabe que está cravado no seu coração sua tristeza. Vamos começar o tratamento? Comece a falar a verdade, mas fale tudo o que está te deixando triste. Pegue um papel se precisar e relate é o Boletim de Ocorrência. A verdade já opera em si a Libertação. Mas sabemos que quando uma pessoas estava presa com algemas e grades ela se esforçou para sair dali e nisso pode ter se machucado se arranhado. Agora precisa passar na enfermaria e fazer curativos. A pior parte já passou tudo bem?

Existiu uma mulher que tinha muita dor mas conheceu Jesus e Ele a curou e a libertou. Ela andava em trevas, sua mente era dominada escravizada. Ela era enferma (não vou ficar falando que ela teve a libertação de 7 demônios mas vou falar que ela estava doente, passava mal). E sua escravidão passou a ser coisa do passado.

As vezes amada esses demônios são tão disfarçados, mas eles se encontravam ou se encontram na alma como: rancor, desanimo, opressão, raiva, magoas, ódio, inveja, depressão, obsessão por pessoas, maus pensamentos, sentimentos de solidão, desejos descontrolados, competições, orgulho, manipulações, medos e muito mais. Isso fere tanto o coração!

Maria Madalena passou pela libertação e cura que está somente em Jesus Cristo. Na Abundância de Seu Amor e Graça. E foi derramando sobe ela da alegria de ter uma convivência verdadeira com Ele. Ele era o Raboni dela (Mestre- Professor). Sua Palavra ensina: Aprendei de Mim que sou Manso e Humilde de coração. Jesus é aquele que tem o coração mais lindo que existe e é Ele que nos ensina a ter um coração semelhante. Quem além Dele pode nos ensinar a passar pela cura. Foi Ele que foi o mais desprezado, humilhado, machucado e oprimido. Ele que foi acusado e mesmo assim mantinha um coração tão fixo em Deus e no Amor pela missão de Ir para Cruz em nosso favor. Somos aqueles que pela justiça humana seriamos os mais odiados por Jesus, mas somos os mais amados. Porque foi por Amor tudo o que Jesus fez e faz até hoje.

Como não obter cura conhecendo mais e mais o quando Ele nos ama? Quando aceitamos receber a porção do Seu amor, mais então a cura é realizada no nosso coração. Aquele coração sangrando cheio de hematomas antes, agora passa a ser restaurado pela revelação do Amor de Deus em nosso favor.

A gratidão opera um enorme tratamento no coração. A gratidão de que Jesus já sofreu tudo o que era para você e eu sofrer. E que nada vale a nossa lágrima a não ser a compaixão e amor dado por Ele mesmo. Na presença de Jesus encontramos a Luz que seca as feridas.

Você aceita trocar esse coração por um melhor? Sim é claro que sim! No novo coração existe as cosias novas.

Nem se deita vinho novo em odres velhos; aliás rompem-se os odres, e entorna-se o vinho, e os odres estragam-se; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam. Mateus 9.1


...♥...