domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu Não Consigo ♥

Eu não consigo mais Deus...Eu não consigo mais ficar sem Você.
A grandeza do Teu amor me capturou. O que foi que Você fez aqui no meu coração?
O que foi que Você despertou em mim por Ti?
Cada nota, cada melodia me faz te exaltar. Só me faz cada dia mais Te amar.
Eu respiro pelo folego do Teu Amor.
E eu vivo pela ar que me soprou.
E eu ando a cada lugar sabendo que comigo Estás.
Você acertou meu coração com a flecha do Teu Amor.
Meu coração dispara ao pensar em Você.
Agora que Tenho Você eu sei: É insurpotável viver sem Você.
Não tem valor Viver se não for Por e com Você.
Encontre pureza aqui no meu coração.
Porque a cada momento meu desejo é me encontrar com Você.
Minhas mãos se enche de lágrimas pela porção do derramar da Tua Graça.
Não tem como não me derreter na Tua presença.
Me estremeço
Me acalmo e me agito
Pelo fogo dessa Paixão
Você é a minha maior inspiração
Mudou minha maneira de dizer a forma que Te amo
De qualquer maneira sei que sempre me amará.
Porque você me ama agora
E me amará Eternamente
Essa é a porção da minha esperança
Você é lindo
Você é doce
Você é simples
Você é real
Você é forte
Você é sensível
Você é Tudo o que tenho
És a minha obsessão de Amor
Você me deixa enferma de tanto carinho que me dá
Você agitou meu interior
Você me descontrola a cada maneira de dizer:
EU AMO VOCÊ.
Sua glória está ofuscando a terrível escuridão
Sua Luz brilhou e cegou meus olhos
Agora eu compreendo Sua Pureza
E mesmo assim me amas
Me deseja a cada pulsar do meu coração
Sua misericórdia curou-me
Sua atenção fortaleceu-me
E hoje vivo.
Vivo apoiada na Sua graça
Vivo pensando na maneira de abraçar mais de Teus afetos
Eu não consigo mais Viver
Sem Você Jesus
Seu sangue me constrange
Seu sangue me aproxima da Sua Paixão por mim.
Você acordou o meu amor.
Sou gravada no seu coração
O beijo da Sua Palavra é doce
Doce é Teu amor.
Eu admirou suas flores brotando novamente
Essa é a festa do nosso amor
Sou sua noiva, sua amiga sua amada e querida
Você  também é tudo isso e ainda é meu Senhor
Você é aquele que conhece todos meus segredos
Meu Confidente
Meu fiel amado
Você é  melhor que dez mil soldados.
Meu amado como és bonito
O Teu perfume cheira a mirra exalando a minha cura
Você é lindo demais meu Senhor.
Eu não consigo Viver sem respirar Você.
© Léria Lerita