domingo, 11 de dezembro de 2011

Oppress

E depois que Samuel liberou sobe a vida de Davi a unção. Então Davi sobre aquele envio do Espírito Santo, sobre aquele óleo em sua cabeça de reconhecimento nas regiões celeste de que era ele o escolhido então ele foi contra toda Opressão que esta sobre seu povo.

Não focarei em Golias (opresso naqueles dias), mas na opressão das mulheres que tem feito delas  um rato acurralado no canto da parede com medo do gato.

Eu sou de uma tipo de pessoas que não aceito em hipótese alguma ver as mulheres tomando uma surra na batalha. Não. Eu não aceito de formas alguma ver as mulheres perdendo quando Deus já as declarou vencedoras. Por isso eu me revolto contra a opressão das mulheres. E me revolto quando elas não lutam contra isso. Essa é minha opinião e minha conversa muitas vezes quando estou no meu intimo com Deus.

Outra coisa não se pode vencer as batalhas de hoje com a revelação de ontem, porque Deus sempre traz renovo. Deus está dando novas estratégias para as mulheres, mas se continuar essa disputa entre si sabe qual o resultado? Vergonha. Porque a derrota será feia. Por isso se una com suas amadas irmãs, deixe a inveja aos pés da cruz, aceite sua porção e se alegre nela, ajude suas irmãs, não lute contra elas. Entende que essa é a coisa mais fácil do opressor conseguir no nosso meio? Não aceite isso.

O que Davi fez contra o Opressor? Derrubou ele de joelhos diante dele. E sabe quem estava com Davi? O Senhor.

Eu não quero mais ter que olhar para as mulheres com a visão de vários corações sangrando de feridas. Não. Quero e tenho um sonho, não sou Martin Luther King, mas tenho um sonho de ver minhas amadas irmãs e amigas rendidas na cruz. Eu busco isso sobre mim também. Mas precisamos estar juntas amadas em Cristo. Para ter vitórias precisamos estar na intimidade de Cristo com Deus. Mas vejo muito medo no nosso meio, vejo sonhos e metas muito egoístas. O venha o Teu reino apenas, mas sem o Seja feita a Tua vontade. E nisso as irmãs tem se afastado do Pai, porque buscam apenas o desejo do coração delas e não o do coração de Deus.

Uma pressão tão grande sobre as mulheres de que tem que realizar logo esse desejo de casar, de ter um alguém de forma descontrolada. E parece ser só isso o foco. Nada além disso na grande maioria. essa busca tão frenética por bênçãos somente tem feito esses desejos um deus, isso passou dos limites causando a opressão nas filhas de Deus.

Lembra da tribo de Issacar? Era uma tribo que entendia do Tempo, o tempo de Deus. Mas não. As mulheres (parte delas) não tem buscado saber o tempo de Deus. Isso tirou toda a ousadia do Espírito Santo em muitas filhas, as deixando ousadas somente nas questões sentimentais. Duro escutar isso? Mas é a verdade e desabafo de Deus. Não é de agora que o Senhor se abre comigo sobre isso. Eu já fui assim irmãs. Sei o que estou escrevendo. É UMA ESCRAVIDÃO.

Mas Jesus me revelou a verdade de que Eu sou livre. Minha mente foi destravada desse foco apenas. Depois disso eu abri os olhos comprei colírio dos céus. E não aceito ver minhas irmãs sofrendo. Perdendo toda porção de amor dado pela Cruz por Jesus.

Paz, sabe o que é isso? Está difícil não é verdade permanecer em paz e descansar? Culpa nossa! Mas você e eu somos livre.

Onde o amor não prevaleça, o medo vence. O amor verdadeiro começa em Cristo.

Você tem o Espírito Santo amada. Levante e derrote seu opressor. É simples. Foque-se em Jesus minha amada. Deixe Ele te ensinar. Muitas vezes nossos desejos ou obsessão por alguém ou coisas estão nos fazendo tão idolatras quanto erámos antes de conhecer Jesus. Sua vontade não é ser usada por Deus? É Ele que ajuda, que capacita, que ensina e aconselha. Davi estava ali disponível. O coração dele era simples. Não faça das coisas um gigante. Não limite Deus em você. É fácil sim derrotar esse opressor. Eu não tenho medo. Você também não vai ter.



...♥...