quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Asas de Proteção

Protege-me como a pupila dos Teus olhos. Abriga-me à sombra das Tuas asas protetora. Salmo 17.8 King James

Tome conta de mim como a menina dos Seus olhos; proteja-me à sombra das Suas asas. Salmo 17.8 Bíblia Viva

Deus é sensível as nossas necessidades, e com carinho nos protege. Os olhos são os órgãos mais sensíveis do corpo humano. O Senhor tem atenção por mim e me cobre com Suas asas poderosas, como a águia protege seus filhotes.

Boaz disse para Rute: “Eu desejo que o Senhor, o Deus de Israel, sob cuja proteção você veio se colocar, a recompense ricamente por tudo que você fez”.
Podemos seguir adiante como ela fez em escolher o Deus de Noemi, o Deus Verdadeiro “O seu Deus será o meu Deus”.

Como é precioso o Seu Amor cuidadoso, ó Deus! Por isso os homens encontram proteção debaixo das Suas asas. O amor que Deus tem por mim não me descuida. Seus olhos estão em mim 24Horas dos sete dias da semana. Ele persevera em mim.

Meu abrigo seguro onde posso correr e me esconder quando sinto que o perigo me persegue. É o abrigo da minha alma. Quem tem paixão ao olhar para a pequenez de sua serva. Quem me ajuda constantemente e por isso nessa proteção eu posso e canto de alegria?

Sua fidelidade não falta, por isso que se tornou meu Escudo, pois tem fé (acredita) em mim.



...♥...