sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Buscar

Lendo o Salmo 27 encontrei dois versículos apaixonantes.

1. Há uma coisa que realmente desejo do Senhor; o privilégio de viver durante toda minha vida na Sua Presença, para descobrir a cada dia um pouco mais da Sua Perfeição e do Seu Amor (Verso 4).

Essa é a versão mais linda que encontrei. Um único pedido: Deus, o único presente: Deus, o único sonho: Deus, uma única motivação: Deus e a cada dia descobrir nessa busca mais da perfeição desse Pai tão maravilhoso, chamado de AMOR.

E quanto mais conhecer Dele, menos se preocupar com outras coisas, pois o próprio Pai se carrega de lhe ajudar e lhe entregar e nos é acrescentado.

2. Meu coração ouviu a Tua voz dizendo: “Procure a Minha ajuda!”. Sim! É isso que eu vou fazer; procurar a ajuda do Senhor (Verso 8). A Teu respeito diz o meu coração: “Busque a Minha face!”. A Tua face, Senhor, buscarei.

O meu coração compreendeu o Teu mandamento: “Buscai a Minha face”, e por Tua presença meu ser anela.

Porque assim diz o Senhor: Buscai-Me e Vivei.



Mas Que Um Anseio


Mais que um anseio, mais que um desejo
Temos fome de ti...
... Fome de ver-te, de conhecer-te
e em tua presença viver...

CORO
Enche-nos do teu amor,
Sacia-nos, Senhor.
Dá-nos mais da tua luz,
Da tua plenitude.

Só queremos estar contigo,
não separarmos jamais,
com corações a ti rendidos
que não vacilam jamais

Tua presença é meu alimento, minha porção,
A doçura que alimenta meu coração.

...♥...