terça-feira, 9 de outubro de 2012

Descubra Você



Primeiramente somos formadas por Deus, somos Seu poema porque somos Sua criação. A obra de Arte feita por Suas mãos. Não somos porcarias.

Somos cheias de habilidades, interesses, dons, talentos e personalidades e tudo o que vive é sábio usar para a glória do Criador, ou seja, manifestar a presença Dele, revelar Ele em tudo o que somos e fazemos. Alias somos a obra Dele e não nossa. E nada foi em vão, tudo teve o seu valor.

Temos em mãos tudo o que precisamos para dar a Ele nossos mais lindos presentes. Tudo o que há em nós forma o resultado de uma coisa para Ele. Descubra o Seu coração.

Com o que você se importa é com isso que ocupará parte de seu tempo. Nosso interesse dá pista do que somos. O que faz tem paixão por isso? Se sim isso glorifica a Deus sendo o que está em suas mãos para Ele.

Faça o que ama fazer essa é a escolha certa. Que apaixonadamente você faça o que ama. Esse é o verdadeiro você. Tudo o que está em você é teu chamado, você foi chamada para desenvolver dia após dia, vez após vez. Você não é uma cópia, você é uma obra inédita e só você pode ser você.

Até aqui foi tudo um preparo. Sua dor foi experiência para ajudar pessoas e crescer em alguma coisa. Compartilhe o que aprendeu (mesmo que ache que não foi nada o que descobriu). Existe alguém nessa terra, nem que seja apenas uma essa pessoa pode aprender muito com o que você é e vive. Você é você, se aceite. Você é alguém de Deus, feita por Ele e para Ele.

Use o que tem, ame o que você é (Ame a si mesma). Esse é o resultado de amar a Deus. E o resultado será você usando tudo o que recebeu Dele para alguém, nisso você estará amando o próximo.