terça-feira, 9 de outubro de 2012

Conhecendo Seu Amor



Já leu o que diz em Oséias: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também Eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de Mim...

Agora pense naquela canção que Renato Russo (Lergião Urbana entoava): Ainda que eu falasse a língua dos anjos sem amor...Eu nada seria...

Na minha versão predileta diz assim (olha que doçura): O meu povo é destruído porque NÃO ME CONHECE.

Deus é Amor, então se Deus é Amor então entendo as escrituras assim: Ainda que eu falasse as línguas dos anjos e dos homens, e não tivesse DEUS seria apenas uma pessoa que só fala, que só faz barulho e estaria perdendo tudo, nada estaria valendo.

O melhor conhecimento e mesmo que você estude muitas coisas, o melhor ainda é viver no conhecimento do Seu Amor por nós.