terça-feira, 9 de outubro de 2012

Direções



Posso acertar que você deve ter algum objetivo. Acertei? Eu também tenho muito, mas algumas direções têm sido mostradas por Deus para não errarmos o caminho.

Podemos escolher em sermos usadas por Deus e não usar Deus para nossas vontades. Porque se nos entregarmos aos propósitos do Pai, à certeza será que o Pai distribuirá o que é necessário para que isso se cumpra.

Já na nossa vontade própria nem sempre recebemos as coisas e recursos, pois não estará na lista de provisão a ser entregue a nós por Deus.

E pense bem...Não precisará se estressar e se preocupar...O que vem de Deus é pleno é com valores Eterno, você não perderá, pois é Dele e para Ele.

Você pode está em direções erradas por causa do seu foco, eu também já estive em direções oposta ao bom, perfeito e agradável porque não eram da vontade absoluta de Deus.

Examinemos nossa vida e mudaremos o que é necessário. Se sente-se perdida sobre o que fazer na vida, não chore, apenas peça que Jesus lhe mostre o caminho por onde caminhar e sua direção será para a maravilhosa luz.

Mesmo que o caminho certo esteja coberto por um mar, Deus sabe a hora exata de fazer você ser conduzida por ele.

...♥...