sábado, 6 de outubro de 2012

Se apegue


  A doçura do céu nos é revelado com intenso amor do Pai... Deus nos fala que irá nos livrar e a razão é conhecermos Seu nome 'A. M. O. R' mas não só por essa razão. Um dos motivos mais doce é se apegar a Ele com amor... “Porque a Mim se apegou com amor Eu a livrarei, pô-lo-ei-a salva porque conhece o Meu nome" ...

Porque O amamos nos resgatará e nos protegerá. É muito bom se agarrar, se apegar a Deus que é o Amor, sempre que chamarmos Ele pelo nome Abba (Papai Querido) nos responderá e estará sempre conosco, nos momentos difíceis, quando enfrentarmos tribulações nos resgatará... "Pois assim diz o Senhor sobre ti: 'ela se entregou a Mim de todo o coração, por isso Eu a salvarei' ela Me conhece pessoalmente, e por isso Eu a colocarei num lugar alto e seguro" (Salmo 91. 14 no feminino)...

Tudo vem como recompensa ao amarmos com pureza nosso Deus. A única coisa que vale a pena nos apegarmos e não nos será tirado é o Seu amor. Nos entregarmos como crianças dependentes da mãe e do pai para tudo. Conhece-Lo pessoalmente de andar e estar em Seus braços de amor. Se apegue e não O desgrude! . Escolhi me apoiar na Graça de Deus o Meu doce Papai.

...♥...