terça-feira, 2 de outubro de 2012

Amar



Essa cadeira aqui na minha frente convida-me a sentar. É Seu convite me dizendo converse Comigo “Quero fazer que Me conheça”. Eu não resisto à doçura da Tua voz e corro a sentar quase derrubando a cadeira com o convite a me chamar.

Seus conselhos são simples, me guiando a sempre amar e o melhor a ouvir é que Você me ama mesmo antes de eu dizer Te amar.

Meu coração se inquieta, a saber, que Você me deseja seja eu grande ou pequena. Meu sorriso se abre como florzinha a nascer, regada com água doce e aliviada no calor com Teu sopro de ar avivador.

Você se declara para mim, diz que Me Ama e Ama meu jeitinho de Te chamar de Pai, eu choro, mas não de tristeza e sim com o toque do Seu Amar...

Amas-me tanto e eu reluto a me entregar...

Penso...

Que tola se entrega logo nesse Amor, Ele te faz viver e sonhar os sonhos que o mundo não sabe criar.

Eu me ajoelho e derramo minhas palavras dizendo:

Eu sou Tua Amado meu, Você me ama e por isso eu vou Te amar!

L.Lerita
...♥...