sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esconde - Esconde



Já brincou de esconde-esconde tendo que procurar alguém? E quando você se escondia rindo enquanto te procuravam?

Os olhos do amado são como Aquele que procura a amada que se escondeu dEle. Deus está a cada segundo na expectativa de sua querida e bela se mostrar a Ele. Seja lhe dando um simples: Oi Papai ou então uma olhada no Seu Interior O buscando também.

Achei a coisa mais fofa ler isso em Cânticos (um dos meus livros preferidos na Bíblia): “A minha pomba se esconde entre as pedras, por trás de uma fenda entre as rochas; mostre-me seu rosto, deixe-me ouvir a sua bela voz, pois a sua voz é suave e o seu rosto é lindo” Cântico 2.14.

Além de desejar ver a nossa face o Noivo anseia escutar a nossa voz que para Ele pe bela e suave aos Seus ouvidos. Ele acha nosso rosto lindo e sem nenhum defeito. Ele é apaixonante, nos fascina na abundância de Seu Doce Amor.

Enquanto pedimos a Ele: Mostre-nos os Teus caminhos, Ele nos responde: Então Me mostre o teu rosto porque Sou Fascinado pela Minha criação. Seu sorriso dispara todo o meu interior. Como você é linda minha amada, minha querida, minha amiga, minha filha.


...♥...