sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Girando

 Hoje faz exatamente 1(um) mês que a Palavra Girar está ganhando vida em meus pensamentos.

Eu pensava sobre o Espírito Santo, tinha algumas experiências com Ele, mas era coisa que não me levava a pensar tanto no Seu jeito como uma pessoa (mas coisas valiosas), aliás, várias maneiras de Ser quem És.

Eu não entendia e ainda não sei sobre a Glória de Deus e com que se parece, o que me leva a perguntar a Ele para que me defina cada vez mais e de forma que eu compreenda. A Palavra de Deus mesmo fala Dele, mas eu ainda precisava ter um momento significativo para dizer que vi algo.

Pela Palavra em Ezequiel fala que ele viu rodas e essas rodas estavam relacionadas com a glória de Deus. O Espírito Santo estava dirigindo essas rodas (Ezequiel 1.22). Então fiquei fascinada por Ezequiel 1 falando de coisas que não são comuns de ver.

De forma simples vi Ele girando, girando e girando no alto até se tornar uma Bailarina em Sua coreografia, Ele só girava, mas estava muito feliz e aquele giro era a dança Dele.

Conheci algo Nele que até então eu não conhecia: Ele se alegra, Ele dança, Ele gira, Ele aplaude e Ele fica feliz. E para mim Ele se mostra colorido, porque gosto de cores e brilho e por isso eu gosto Dele até amar na Intensidade de quem Ele É.

 
...♥...