segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3 mulheres


Elas não ficaram presas na fotografia do passado (seguiram em frente). Precisamos de três ingredientes do mercado celestial que encontrei na vida de moças lembradas até hoje: Ester, Sulamita e Rute. Elas representam o IDE para mim e cada letra do IDE tem um significado que recebi.

Ester: Uma moça órfã teve sua identidade reestruturada e aceitou a paternidade de Mordecai que a despertou para seu propósito Apostólico/Profético. Teve uma parte especial na libertação de seu povo e foi amada. A qualifico como sendo a letra I (Identidade de filha).

Sulamita: Jovem que tinha seus conflitos emocionais diante de UM AMOR verdadeiro, oscilou por alguns momentos, passou fases de imaturidade e insegurança, tropeçou, mas sempre foi amada e seu coração capturado a crescer no amor mais forte que a morte. Ela é a letra D (Desejo por Deus).

Rute: Diante de situações tristes como morte, teve que escolher em voltar para o conhecido e cômodo passado ou então aceitar o Novo que Deus estava colocando diante dela. Amou a Deus acima de suas próprias limitações. Na dificuldade de colher espiga, recebeu esperança renovada e sua vida foi mudada em ser da família de Davi e listada na genealogia de JESUS CRISTO. Ela é a letra E (Esperança no Eterno)

Todas tiveram um IDE de DEUS chamado de PAI, tiveram dificuldades, venceram, e todas foram amadas. É um case-se comigo vindo do Noivo Eterno sobre nós. Porque somos filhas preciosas qualificadas como princesas dessa realeza chamada Céu e Reino, e quando somos despertadas em saber que somos filhas que é nossa real Identidade então o Desejo pelo que é Tesouro é a maior busca de nosso Interior e Exterior. Sendo assim temos Esperança em algo mais excelente, porque assim vem o que é Perfeito tornando o que não é em algo que passou.
 
...♥...