segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Orações Criativas


Acredito que muitas pessoas anelam ir mais fundo no conhecer e se Conectar com o Amor do Pai. E a cada passo é uma mudança que é como presente e surpresas.

Algo que sinto mudar em mim é a forma de orar, na verdade uma canção foi a ”motivadora” que gerou em mim o desejo de mudança e isso na realidade tem sido meu momento atual. E diz: “Não quero orar como se Você não estivesse na sala”. Isso se iniciou em Outubro de 2011.

Sentada com papel e tinta coloridas, estava ouvindo uma adoração e desenhei algo nada criativo ou que chama atenção, mas era o desejo do meu coração e era minha oração em forma de cores e traçados. Para mim eram como gotículas da chuva do derramar do Espírito e parecia um gotejar de cores e dizendo que Ele é criativo e tem muitas formas de fazer algo e queria me ensinar uma delas.

Enquanto escrevo é como se notas de um piano colorissem a canção que saiu de Seu Coração para a terra.

No meu entender as cores estavam cobrindo tudo o que estava ofuscando Seu derramar de Amor. A mensagem do desenho era: Quebrando a escuridão com as cores que escorrem e formam canções vindas do céu. E que se fazer algo pensando Nele e estando com Ele isso é uma adoração que muito O alegra.

Em outro dia fui em uma livraria e lá exposto estava um quadro na minha qualificação diria que era Perfeito: Um piano todo pintado com cores saltitantes.Parei em frente aquilo e fiquei olhando por alguns minutos. Aquilo capturou meus olhos, me foquei naquilo e novamente voltei a ficar olhando. Quão linda era aquela figura para mim. Ela simplesmente expressou algo de mim e que estavam dentro de mim e que em meus momentos com Ele me exortou dizendo que precisava usar tudo o que Ele depositara em mim.

Para mim foi a canção dos céus tocada em forma de desenhos me perguntando: O que você vê. Foi e tem se desenvolvido uma nova forma de conversar comigo, não mais de vez em quando, mas constante (ORAR).

Esteja certa de que Sou criativo e Tenho muitas formas de fazer a mesma coisa.



Coisas novas
Renova-me
Pincela sobre mim
Tuas cores
Tua canção goteja-Se
Sua forma de falar
Simples...
...♥...