quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Deus é Simples



Por Deus ser Poderoso e cheio de Glória, esquecemos que Ele é Simples. Podemos notar Sua simplicidade ao pararmos um pouco em nossa correria do dia e olhar para tudo o que Esse Grande Design criou.

Hoje reparei por um momento o vôo das pombinhas e passarinhos... É lindo e delicado, e foi nisso que pensei: Se eu vislumbrar um pouco do que Deus fez, então conhecerei mais Dele.

Também ouvi uma canção simples que fala da vida de um homem que trabalha em um sertão a sós com Deus. Mais uma vez é como se um Vento refrescante estivesse pairando perto de mim e apenas uma voz mansa e delicada dizendo: Léria, Eu sou Simples...

Encontre-Me no silêncio da simples forma da criação e por ser tão delicada torna-se cheia de Beleza e Perfeição que é o Meu intenso Brilho chamado de Glória que transmito de Mim mesmo.

Quando Viajei nesse feriado para a praia, pela estrada e a imensidão do mar e quantidade de areia pensei em algo: É por isso que está escrito que a natureza anuncia quem Ele é.


Não complique a simplicidade.

Deus é simples...

Deus, Você criou grande coisas...

Reveladas nas pequenas coisas de Sua grandeza!

...♥...