quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Libertação do Ódio

A revolta muitas vezes é porque um dia o coração ficou cheio de Ira, rancor e amarguras por motivos que digamos que realmente foram feios e não “merecíamos”. E quando começamos a aceitar a liberdade com o ensino do perdão, então começa o desprendimento de coisas que machucaram...Não se esquece o que houve, mas se liberta do mal que é a revolta da rebeldia no coração por esses motivos.

Quando o coração se encontra cativo, aprisiona vidas. E não olhamos para o estado do coração, mas somente no foco do problema. A solução não está só no problema a qual te feriu, mas também no seu coração. Quando se tira o olho da pessoa e situação que manteve a prisão, começamos a aceitar a CURA (Liberdade e Cura anda de mãos dadas).

Sei muito bem que é difícil orar e permanecer nesse assunto enquanto está doendo: Pai eu libero essas vidas e as perdoou.

Então ore primeiro por você.


1. Pai em nome de Jesus eu reconheço a condição do meu coração.

2. Eu aceito a Liberdade.

3. Eu perdôo e deixo livres essas pessoas e situação de prisão que o ódio causa.

4. Agora encha meu coração com um Profundo Amor por Ti (quando amamos a Deus e nos apaixonamos por tudo o que se relaciona a Ele, o amor a si mesmo e ao próximo é conseqüência)...

O ódio só produz brigas e confusão; mas o amor esquece e perdoa todas as ofensas.

Papai, enclina nossos corações para o Amor...Você é o AMOR!

...♥...