sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Você é Linda

Você não é qualquer coisa sabia? Embora muitas vezes você fale de si mesma como algo qualquer. Preste bastante atenção minha amiga amada e preciosa que tem um nome.


Deus sempre te aguardou, você é a criação mais que perfeita aos olhos Dele. Tudo o que o Pai faz é maravilhoso e sem falha. Ainda está moldando os corações, mas nada Ele fez errado, muito menos você que é tão linda e valorizada por Ele.

Antes do seu corpo ter forma, o Ciador já havia te planejado e cuidadosamente tu és moldada por Suas Mãos Perfeitas.   Você é o propósito de Deus. Você tem uma razão para existir, seu nascimento não foi por acaso (em muitas vezes, coisas erradas permanecem em sua mente te dizendo que você não vai dar em nada e que está perdendo tempo aqui). Escute: A Única voz que fala a verdade em relação a quem você é e onde irá chegar é seu Criador.

Você é linda sim, e é assim porque Deus quer que seja. Você não é um erro!

Alias, somos tecidas desde o ventre. Você e eu somos exatamente a LINDA de Deus, porque somos Dele. Você foi feita sob-medida para Ele.

Não esqueça que o Artista da Vida permanece para sempre e Seu Amor Eterno repousa sobre você.

Você é linda minha amada: É o que o Rei fala todos os dias com Seus olhos fixados em Você e em todas as mulheres desse Mundo que Ele mesmo esculpiu. cada detalhe nosso tem um toque especial desse Artista.