sábado, 24 de novembro de 2012

Em Busca do Amor


Há um busca constante pelo amor. Busca tal que acelera os corações. O que é que estamos buscando existe, é o Amor Pleno, Amor Perfeito, Amor sem limites para o buraco de nossos corações famintos e insatisfeitos em buscas que foram falhadas.

O que é o Amor então? Que por onde andamos correndo atrás não saciou, não preencheu, não alegrou e não constrangeu?

Ele é o Amor. Ele que sangrou. Ele que foi rasgado. Ele que gritou ao nos amar. Gritou: Eu Amo Você e esse Amor é o Amor Perfeito, o Meu Amor! Eu sou o Amor. Eu sou o que Procura. Eu sou o que você tanto se esqueceu. Eu sou a tua Vida, sem Mim não poderá viver.

Somente Eu sei o que é o Amor. Eu sou o Amor. Em nenhum outro lugar Me encontrará. Somente em Mim mesmo Me achará! EU SOU O AMOR e Eu sou o Caminho por onde você mesma Me encontrará. Venha Me amar com o Meu Amor! Venha Me encontrar em Mim. Você é parte de Mim. Parte do Meu Amor.

Sangrando Eu te amei.

Procuras, mas nem sabe o que, apenas quer ser amada e se preencher, mas somente Eu sou o que precisa. Eu sou o que tens. Eu também busco o seu Amor!.

...♥...