quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Carta ao meu Amado



15/02/2009

Oi meu Amor!
Quero dizer-lhe aquilo que se encontra dentro do meu coração, declara-te o mais oculto do que não se ouve nas minhas palavras; sim Lindo, te escrever, escrever-te uma carta de amor.

Sabe o porque Te escrevo? Porque sei que O Senhor lê todas as palavras que declaro com caneta e papel.

Doce Jesus, nosso encontro não foi fácil, o nosso Amor não foi fácil, porque o nosso Amor não era reciproco.

Antes mesmo que eu nascesse, Tu já me amava, já me queria.{como me amava se eu era uma criança?}

Nessa minha fase, lembro que me livrou de vários acidentes (de carro, de atropelamentos e uma cegueira).

Não lembro muitas coisas de minha infância, mas lembro que um dia fui em um casamento{o Senhor me trouxe a memória agora}, lembro vagamente da festa desse casamento, tempo depois esse casal convidou minha irmã e eu para visitarmos sua casa; essa esposa se tornou cristã
e em uma festa de aniversário em sua igreja, minha irmã e eu fomos convidadas...Sim Pai, eu fui em Tua casa.

Em uma viagem de minha família, todos foram, porém eu (ainda novinha, relutei e não fui), sim Pai, não era tua vontade que eu fosse. Nessa viajem ocorreu um acidente (batida de carro), Graças a Ti meu Deus, ninguém se feriu...Onde eu eu estava? Na casa daquela esposa Cristã...{Pai O Senhor me livrou até de sentir um susto}...

No meu tempo de escola, tive uma amiga essa amiga um dia me chamou para ir na igreja dela(Igreja de Jesus), eu fui{sim meu Lindo, naquela igreja, hoje sei que mesmo eu sendo criança Tu me olhaste, se alegrou de ver a minha presença, mesmo eu nem lembrando o que foi falado}. Essa amiga se afastou e uma nova amizade o Senhor me deu e através dessa amizade o Senhor me mandou um bilhete.{É... eu estava sendo paquerada, sei que Tu já me sondava} nesse Bilhete Tu dizia:

DEUS FEZ TANTAS COISAS BONITAS E UMA DELAS É VOCÊ.

É confesso que gostei; mas Te desprezei...Um dia eu estava chorando e o Senhor me disse usando a vida dessa amiga Cristã:

DESABAFA COMIGO, QUEM SABE EU TENHA UMA PALAVRA DE CONSOLO

{hoje seu meu Lindo, que também chorou comigo, pois eu não desabafei Contigo}...Nessa época Pai, eu desenhava e meus desenhos eu dava [eu sentia dando o que de mais caro eu podia dar, aquilo que eu fazia, com minhas próprias mãos], eu também escrevia e presentava minhas amigas...{mas a Ti; eu nada fazia}...

Os amores de minha vida vinha e eu só sofria {mais Aquele que mais me amava, eu sempre desprezava}; e meu choro, as minhas gotas de lágrimas Meu Lindo; Você recolhia {hoje eu sei que recolhia}... Mas antes dessas amigas, eu conheci uma família (uma família que cria e uma amiga que sorria); sim Pai essa amiga segurou em minhas mãos quando eu temia, mas ela não tremia{hoje sei Pai, que Tu seguraste minhas mãos e sorria}...{ hoje sei que sorria}...

Um dia mais uma amiga Tu me apresentou, e essa tinha algo que me animou...Sim Pai, ela tinha encontrado um altar, mas eu nem sabia para que isso servia{mas hoje sei que o Senhor já me queria}.

O Senhor me escreveu uma carta e dizia que meu brilho era grande, que de dia eu era uma mulher e de noite eu virava uma estrela do céu.{Sim...ali Tu me dizia que me conhecia}

{hoje sei que já me conhecia...como alguém me conhecia? Nem eu me conhecia}. Desde então Tu começou a me convidar para passear, agora não para dizer que sobre mim sabia...Mas sim que de Ti eu saberia! porém eu sempre torcia o nariz e fugia.

Foi quando no meu esconderijo, eu escrevia, cartas aqui, cartas acolá e nada de Te amar{Tu já sabia que minha paixão era a escrita...Isso nem eu mesmo sabia}

Todo aquele que escreve, ama receber cartas e como Tu já me conhecia, essa foi a Tua semeadura... Eu escrevia e Tu me respondia { hoje sei que era Tu meu Amor que me escrevia, não sabia eu que era Tu}.

Um dia enquanto eu sofria, ninguém me consolou...Justamente Aquele que eu desprezava foi que me ajudou {foi nosso primeiro encontro; eu nem sabia o que dizer; chorar era o que eu fazia, e Tu para mim sorria}. Tu falaste comigo, foi quando olhei pela primeira vez em Teus olhos, não vi nitidamente pois meus olhos estavam encobertos de lágrimas...mas gostei de Ti, senti que me entendia, me conhecia, e mesmo eu Te decepcionando, Tu também me amava e disse que para sempre me amaria.

Tu já me conhece, e eu a cada dia te Amo mais, pois, Tu me amou primeiro e Teu Amor por mim (Perfeito) me ensina a Te Amar

Eu Te Amo Senhor Jesus

Léria Lerita
...♥...