quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Harpa


“E ouvi uma voz de céu, como a voz de muitas águas e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de Harpistas, que tocavam as suas harpas”

Faz-me ouvir Amado Rei e Senhor, carinhosamente prefiro Te chamar de papai. Faz –me ouvir a voz do céu. Faz-me ouvir a Sua voz calma como a água cristalina e forte como o trovão que acelera o meu coração.

Faz-me ouvir o som da harpa que o Senhor diz que tocaremos. Assim poderei cantar Sua canção preferida e fazer Seus lábios de Amor sorrir...

Diante de Você ter harpa e taça com orações em minhas mãos. Sei que fui comprada (junto com homens e mulheres de toda tribo, e língua, e povo, e nações).

Sei que quer distribuir Suas harpas aqui nesse tempo. Ser Tua filha me faz ser vitoriosa e alegria brota em meu coração Papai. Entoarei uma canção com labaredas de fogo apaixonado por Você que me faz dançar pela Tua paixão.

Ensina-me a tocar a Harpa, ensina-me tocando em minhas mãos. Entregue-nos Harpas para levantarmos a Ti cânticos de Amor, que Você derramou com gotas preciosas do Sangue Precioso do Amado, a mais bela canção: JESUS!

...♥...