quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dança Comigo


Já percebeu que nos filmes de romance a mocinha sempre é conduzida a uma dança junto com seu amado? Uma valsa talvez ela dança para ele ou junto com o amor de sua vida.

Lendo cânticos vejo uma parte que diz:

“Volte, volte para junto de nós, moça de Suném. Volte, para nós podermos vê-la de novo”.

E ela responde com uma pergunta: “Porque vocês querem que eu volte? Eu sou uma simples moça do campo”.

Novamente falam para ela: “É porque a sua dança é muito bonita

Na minha opinião a dança representa a Alegria, isso me faz pensar em Jesus e sua amada Noiva dançando juntos e Ele rodando ela e ambos sendo felizes em Seu Amor.

Se você já esteve afastada do Rei notará a grande diferença no reencontro, é exatamente uma grande Alegria, isso revela a intimidade dos amantes em estarem juntos e os olhos dela Nele, é a maior festa que o Noivo pode fazer de estar com ela e somente Ele estar no coração dela.

...♥...