segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Medo de Cantar?



Depois de algumas criticas ou até mesmo timidez, muitas pessoas param de fazer aquilo que tem de mais lindo: a voz, cantar, adorar e louvar a Deus.

Mas o Senhor diz: Não se esconda de Mim, mostre-Me seu rosto, deixe – Me ouvir a sua bela voz, pois a sua voz é suave e o seu rosto é lindo.

Muitas criticas embora dada de forma arrogante podem sim machucar, mas também se levar para sua perfeição irá fazer o excelente e só quem tem a ficar feliz é Deus com seu desempenho de agradar somente a Ele.

Se for por amor então o medo terá que ir embora. Deus não te chama para fazer show para as pessoas e sim Amá-lo com sua voz que é bela para Ele, e olhando para Ele com seu rosto tão lindo. Alias, esculpido pelo Artista Maior e Melhor: O Pai.

Se há alguma amargura no coração diga isso para Deus que cura todas as coisas e deixe a água viva lavar e seguir em frente com foco no altíssimo.

E não precisa ter medo de alguém que te conhece por dentro e por fora. Coragem e solte uma belíssima canção ao Amado de sua alma: Jesus!

...♥...