quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mãos!



“Senhor eu não tenho nada” é a oração muitas vezes. Mas Você responde-nos: A Minha Graça te basta. E Seu Presente é o Espírito Amoroso.

E Você tem a demonstração de Alegria, porque entendo que diz sobre: Me bastar a Graça é muito mais do que posso considerar valioso. Você é uma PESSOA Incrível.

E Você tem mãos e com elas tocou meu coração para Ti. Suas mãos tocam de várias maneiras e assim libera Seu Espírito Agradável e para mim Desejável.

Espírito Santo venha sobre aqueles os quais imponho as minhas mãos. Assim como vi o Pai tocando-me, deixa-me fazer o que Você faz? Porque assim Um Filho faz e alegra Você Papai.

Desça Seu Espírito Senhor sobre todos, por favor, para todos nós sermos Teus e desejar somente o Reino dos céus e habitar Contigo.

Espírito Santo dê-nos a profunda alegria de entregarmos para Ti nossas mãos! A profunda e plena certeza da Verdade!

Libere-Se sobre nós Amoroso Vento.

...♥...