quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Um só Propósito



“Um só coração...Uma só mente... Um só propósito” Filipenses 2.2b

O propósito é a Eternidade, então o egoísmo não precisa ser utilizado, nem vivenciado para a propagação da “boa impressão” ao próximo. Esse é o caminho certo em conhecimento da humildade Daquele que é Manso em ensinar todas as coisas. Você pensou de nós como sendo o Menor do que nós mesmos e é essa a lição para a vida e de todos que desejarem Você.

Você pensou no interesse do Pai e de como nos ensinar coisas lindas e maravilhosas demais. Você se preocupou com a humanidade.

Seu propósito nunca negava o Pai, pois dominado (carinhosamente) pelo Espírito Santo, cumpriu Sua missão e em tudo adora o Senhor Deus.

Você nunca elaborou Seus próprios planos, e sim com os do Pai. Jesus Você é o brilho Maior que o sol, ofuscando o mundo das trevas e egoísmo e iluminando nossos corações e nos tornando a cada dia em UM Contigo.

Sua segunda volta é tão valiosa quanto a primeira que apareceu ao Seu povo. E todo Seu trabalho em nós Você dirá: Valeu a pena! Porque somos o propósito Maior de Deus, somos completamente Dele.

...♥...