quinta-feira, 29 de novembro de 2012

♥ Câmara ♥


Câmara é o aposento de uma casa em especial o quarto de dormir, é um compartimento fechado. Conhecida também como Recâmaras/Aposentos.

O lugar onde o Rei anseia ser convidado. Você deseja-nos lindo Amor. Seu pedido é: Leva-Me para o lugar mais íntimo de sua vida, leva-Me por Inteiro, leva-Me para ser Seu Único Amor Eterno!

Um pedido assim é de derreter corações em Suas Delícias. O Amor é delicioso, bom é provar do Amor! É o Amor dos primeiros dias onde os olhos procuram o Amado e deseja estar com Ele.

Você se lembra Rei? Sim Eu Lembro bem daqueles dias, quando os guiei pelo deserto, foi como encontrar uvas no deserto! Ainda quero repetir o que você ouvia "antigamente": O seu amor era delicioso.

Assim é o Amor/romance em câmara (o Noivo apaixonado e a noiva desejando a companhia e parceria do Eterno Amor).

Todos desejam Um Amor Eterno! O Noivo clama por câmaras nas mais profundas regiões secretas do coração, e revelar o Seu delicioso Encontro. Jesus Você é meu Bom Encontro, aliás, meu excelênte mais que ótimo e melhor AMOR ♥