segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PS I ♥ You



A vida de Holly não se desenrola em seus talentos, a questão “o que fazer”, porque ela ainda não havia colocado em pratica.

Era uma fase de transição (mudanças) e algumas perguntas estavam em minha mente: Deus, o que fazer, onde quer que eu chegue? O que fazer em relação aos talentos? Minha rotina seguia em frente, mas algumas curas começaram a ser trabalhada em mim. Quando ainda criança, descobri uma habilidade com desenhos e um deles era design de calçados femininos. Resumindo tive que parar essa área de minha vida e trilhar outros passos. Sim eu sabia que era a Vontade de Deus. Mas porque Ele tiraria de mim algo que eu sabia fazer e gostava de executar?

E foi exatamente sobre talentos que precisei aprender alguns detalhes importantes. No Livro UMA VIDA COM PROPÓSITO a minha resposta foi respondida: Léria, você sabe que uma forma de adoração é usar também os talentos que lhe foi entregue? E que tudo o que fazemos PENSANDO em DEUS é uma forma de adoração, mesmo que isso não pareça exatamente algo tão cristão, digamos assim!

Por que você está enterrando seus talentos artísticos?

Fiquei assustada e ao mesmo tempo aliviada com a pergunta. Então peguei uma folha e fui listando tudo o que eu gostava de fazer e sabia fazer. Também listei cursos e estudos até aquele momento, para chegar a uma conclusão.

No mesmo tempo que conheci Jesus, também conheci um filme chamado “PS: I LOVE YOU”. Nessa época trabalhava em uma empresa de calçados e fui muito feliz naquele tempo, que era meu sonho naquela fase. Mas os ventos estavam me levando para outros sonhos e foi onde fui descobrindo dons que são dados por Deus, assim como os talentos que nascem conosco.

O tempo foi passando e eu ficando chateada com Deus: Senhor porque não posso mais desenhar? Era necessário esses 4 anos e meio sem minhas artes. Eu ficava irritava muitas vezes, mas não sabia o porque ao fundo da questão.

Aquilo em mim tinha que dormir...E algo em você também dormiu...Não foi um castigo do Pai. Eu tinha que entender, que aquilo que eu gostava muito precisava estar firme em algo que não iria retirar meu coração do que é valioso.

Não seria fazer algo e quando eu morresse aquilo se apagasse. Meu coração teria que estar com uma motivação Eterna. Mas eu não sabia nada de Eternidade e ainda não sei o bastante. Por essa razão estar conhecendo Quem me ensinaria. Mesmo que ao realizar um desenho sem significado para todos, se meu coração estivesse pensando Nele e com Ele. Um dia Ele iria e vai me mostrar: Lembra disso quando você estava na escolinha do Amor e você me deu no dia dos Pais? Eu guardei filha. EU amo você.

PS: EU TE AMO me fez pensar nisso.

DEUS sabe o que te faz única! Sabe o que te faz feliz e te acalma. Ele sabe! Você é que não sabe.

Holly precisava dos sinais...Ela não pediu os sinais, eles vieram até ela.

Léria compre o filme PS EU TE AMO, quero falar com você. Então comprei e assisti novamente. No filme o marido dela estava morto, mas para mim era algo como aquilo que estava “morto” em mim estaria voltando a Viver. Era Deus me escrevendo a carta do AMOR Dele para aquela fase. Fazendo-me lembrar que Ele é meu Pai e sempre vai cuidar dos mínimos detalhes de minha existência.

Escutei: Talita Cumi (Menina a Ti Digo: Levanta-Te)

Muitas coisas precisam dormir em nós, para acordar de uma nova forma. Enquanto Adão estava no sono profundo, Aquele que NUNCA dorme, estava preparando Sua Mulher EVA. Eva significa VIDA

O cinza da morte estava encontrando cores de Vida. Jesus derramou uma chuva super colorida em mim e fui acordando, porque na chuva existe VENTO e o vento me deu Existência. Detalhe: a existência Dele.

O que posso garantir é que Ele nunca esqueceu o que colocou dentro de você. Deus lembrou que dentro de Adão existia uma costela e dela Ele fez muitas outras coisas. É como Holly descobriu, de uma bota foi elaborando várias outras criações. O que mais me surpreendo é que Deus sabia desse filme e sabia também que foi daquela mesma maneira que comecei a elaborar minhas criações. De uma única sandália...Ele sabia. Porque me ama! E ama você também. Ele me conhece e conhece você também!. Aquilo que parecia que Deus estava machucando Adão, era sua restauração, DEUS estava O amando e fez Ele ficar parado naquela questão da Vida Dele, para entregar algo: A prova de que Ele se lembra e Ama. Deus entregou exatamente aquilo que Ele fica feliz e o complementava.

Naquele filme novamente pensativa e em uma fase que não estava entendendo nada e aquilo me angustiava e me desanimava Ele disse-me: Lerinha: EU TE AMO

Continua a mensagem...

...♥...