segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Desejo de Mudar


Nunca ache que já está bom!

Não se limite no raso, só por ter colocado seus pés nas águas. Não pare por ai, vá até onde você não consegue mais controlar. Deixe o Vento ir te levando para mais fundo (profundidade) com o Espírito de Deus.

Somos pessoas (humanos)_ por essa razão falhamos em algumas coisas, mesmo querendo acertar, não pare porque errou, continue com o desejo de mudar sempre em busca do excelente que é na altura e largura em achar mais do Amor (Senhor).

Pense no que precisa (se avaliando) de mudanças!

Se há alguma “dorzinha” ferimento no seu interior, converse com Deus, peça ajuda de amigos para te apoiarem a não desistir, peça oração. Precisamos uns dos outros. Se sua bagagem está muito pesada, peça ajuda.

Não podemos obrigar ninguém nas mudanças necessárias. Muito bom é mudar de casa, de situação na qual estava esperando tanto, mas a melhor é quando algo muda dentro de nós, mudar para a melhor. Modo de levar a vida e olhar para as pessoas. O Espírito Santo é que libera a convicção da mudança. Ele quebranta corações. Para irmos mais fundo no Amor do Amado, passamos pelas peneiras da humilhação de que nada somos sem Ele. E isso na verdade não é ruim. Sempre reconhecer que é necessária a mudança dentro de nós.

Para chegar mais fundo em maturidade e coisas que estão na profundeza do Amor, então precisamos (no plural) mudar. Isso parece humilhante para muitos, reconhecer que algo está errado no modo de agir e falar? Sim, para mim muitas vezes foi difícil colocar essas peças na bagagem e mudar elas. A bagagem fica pesada quando não queremos desfazer de algumas coisas. Para mudar e ir mais fundo precisamos de leveza. Não dá para levar tudo o que se tem no momento.

Deixar as preocupações e ansiedades, pois Ele está sempre cuidando de nós. Sempre estamos levando essas peças pesadíssimas na bagagem e desnecessárias (No modo de ver do Eterno que sabe tudo sobre nós).

Se você e eu nos humilharmos debaixo da poderosa mão de Deus, em sua ocasião oportuna Ele honrará!

...♥...