segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Beijinho é muito bom


Querido e Apaixonado Jesus, Beije-me com os Beijos da Tua Palavra, anseio receber mais da profundeza do Seu Amor.

Desperta mais e mais o meu coração para olhar a Tua formosura e assim ser fascinada com Sua beleza.

Sei que deseja ardentemente a minha contemplação diante de Ti. Nesse mundo que não me ensina as Tuas maneiras de me amar, nada aqui é melhor do que Seu Beijinho de Amor!

Melhor é o Teu Amor... Tua personalidade é suave como Teus perfumes e aroma. Você é como um azeite que cura ao Ser derramado. Seu nome é Intenso como Seu Doce e Forte Amor. Por isso eu Te amo.

Você é a alegria do meu coração e o motivo de meus pensamentos. Você me vence com apenas um olhar, corre para mim e me dá muitos beijinhos como presente, o tesouro escondido que em outro lugar não encontrei.

Doce é o Seu Amor... Então me Beije mais uma vez Eterno Noivo! Beije –me com os Beijos da Tua Boca (Palavra); por que melhor é o Teu Amor!

...♥...