segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Arrebatador


Sabe aquele beijo intenso que desce dos céus a ponto de te inclinar para Ele. Exatamente o que Deus faz quando acabamos de gritar a nossa dor e dizemos para Ele: Tudo bem Pai, Você é o que me importa. Isso vale a pena, o valor de querer Te conhecer!

Nisso Deus para tudo, aquieta os anjos e fala: Esperem, me dê licença: Ela está me vislumbrando? Ela parou tudo por mim.

Deus corre e te dá um mega beijinho a ponto de te deixar sem forças. Ele diz alto: Agora Eu que grito filha:

PSSSSIIUUUU: EU TE AMO!

“Quem virá me socorrer? O Senhor virá me socorrer, o Senhor que criou o céu e a terra”.

“Meu coração está calmo e tranqüilo como um nenê depois de ser alimentado pela mãe. Acalmei o meu coração e fiquei em paz”.

Na aflição sabe o que arrebata pó coração de Deus, nosso Pai? O coração do Amado para nossos corações? A nossa adoração exclusiva a Ele. O Rei fica deitado em Sua cama olhando apaixonado com o carinho e atenção que amada está entregando para Ele somente naquele momento. Essa forma de gritar a necessidade que temos Dele!


...♥...