terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Águia


" Não sabes, não ouviste que o Eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão. Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águia; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão " Isaías 40. 28-31

Nas asas do Senhor estamos seguras ... Esperando para que possamos crescer ...

Li uma frase que diz: Se não for para fazer voar bem alto, então nem me faça tirar os pés do chão.

O tempo a sós com o Pai é esperar Nele (leitura, adoração, oração) é estar no Esconderijo do Altíssimo. Debaixo de Suas asas.

Isaías 58. 14 diz: Então te deleitaras no Senhor, e te farei calvagar sobre as Alturas da terra,e te sustentarei com a herança de te pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse"

Precisamos de asas (jejum e oração) = intimidade
O que Habacuque diz em primeiro lugar?

Agora vou SUBIR, ele foi tomar o Vôo da águia e esperar para VER da perspectiva de Deus (a resposta do Pai) Foi buscar a vontade de Deus e não a dele (Habacuque 2.1 leia)

Deus é que está sentado ACIMA da redondeza da terra. Olhe para o céu, veja as estrelas, quem as criou?

A Águia para mim é um exemplo do maior vôo, o mais alto que posso imaginar é o da águia, e o Pai está Acima de tudo e todos os seres que Ele criou. É para Ele que olharemos e saberemos que acima de tudo está Deus. Acima do medo, da dor, da revolta, acima de tudo o que faz você olhar para baixo e se humilhar em desonra. A honra de ser Filha é melhor que qualquer pedido. Filhas onde correm com a agilidade nas asas do Pai. Filhas que olham para o alvo que é sempre a Eternidade.

Subindo para mais perto Dele e com Ele... Não apenas ter uma visão 3D como muitas vezes relatamos aqui no blog, mas subir em intimidade. Pois o Amor diz: Profundo largo e ALTO amor de DEUS.

...♥...