domingo, 10 de fevereiro de 2013

Venha


O amado diz: Venha, irei te mostrar algo, mas terá que confiar e vir comigo, está ali no fundo. Vamos?

O raso ensinou a você muitas coisas, porém é no fundo que quero te surpreender, não tenha medo Eu levarei você em perfeita segurança.

Você está com a água na cintura? Ainda pode tocar os pés no chão? Continue indo para o fundo com Ele. Cada fase tem fundamento e portanto não foi nada em vão. Como uma criança que toma leite e quando faz 13 anos já consegue comer um banquete. Tomar leite foi ruim então? Não! O que aconteceu foi que o tempo do leite já passou e foi bom enquanto era tempo de tomar leite.

O tempo de começar é fundamental, Deus mesmo se alegra vendo tudo começar (nada começa no final ou no meio, porque não é a ordem certa).

Você estava na areia contemplando a imensidão do mar. Depois foi convidada a colocar um pé na água para sentir. O Espírito do Pai é incrível. Jesus falou: Lhe darei o Consolador, Conselheiro que é o Ajudador e conhece tudo o que Deus pensa. Até aqui foi muito bom.

Logo em seguida continuou andando e a água já estava no joelho e depois na cintura, tudo é ótimo, contato é tempo de conhecer o excelente do Profundo Amor do Papai.

Agora é tempo de mais quinhentos metros. O Profundo que não pode ser atravessado com os pés em terra firme. Mergulhar lá no fundo onde tem a grande surpresa. Você pode parar e pensar como O profeta Ezequiel que foi levado até a margem novamente para refletir que era tempo de mergulhar. Até um determinado ponto podemos ir do nosso jeito e força, mas logo depois daquela parte que o pé não pode te levar, somente a nado e nadar nesse rio, não é de qualquer jeito e muito menos sozinha. Ele tem que levar! Até aqui foi um preparo. Agora que começa aquilo para o que você foi chamada.

Medite em Ezequiel 47 até o verso 12

...♥...