terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vejo flores em Você!



Lembro que eu estava chorando de noite, estava vivendo um outro momento onde fiz o que Deus tinha me pedido e aos meus olhos não estava vendo frutos e nem flores. Então deitei e ainda triste orando (conversando com Deus, que é meu amigo) eu senti de entrar no Facebook e fui ver meus recados e tinha uma carta para mim dizendo assim: “Olha eu não sei o porque, mas senti de Deus e Ele pediu para eu falar com você”.

Pare um pouco e pense: Deus falar sobre você para uma outra pessoa que você nunca viu ao vivo e a cores? Parece loucura, mas não é. É para e com Esse Lindo Deus que eu vivo. E foi esse Mesmo Deus que no mesmo Facebook me deu uma Coluna no Site da BlessOptical Brazil, quando eu achava que não estava dando em nada ficar escrevendo todos os meus dias, porque Ele tinha me pedido para escrever mensagens.

Deus fala, Deus Age e Deus Vê.

E viu que eu estava triste porque não estava vendo flores. E nesses momentos Ele envia seus anjos para colocar em nós Seu Óculos 3D que é a Palavra de Deus, chamada como Carta de Amor que é a Bíblia Sagrada e foi ela que me despertou naquela noite.

Deus disse assim: Eu vejo Flores onde as pessoas só enxerga terra seca e sem vida. Você está limitando o meu Poder de agir onde é o lugar exato para operar milagres. Não opero milagres onde está dando tudo certo... Opero milagres onde está dando errado para que todos vejam o meu Amor operado em Poder.

Não coloco pessoas para profetizarem onde está dando tudo certo, mas onde está dando tudo errado. Não declaro vida onde já existe Vida. Declaro Vida onde está operando a morte. Não falo para quem está de pé se levantar, mas para quem está deitado. Não falo: Seja curado (a) para os curados, mas para os doentes. Não falo: Alegra-te para quem está jubilando, mas para os tristes. Não falo acredite em Mim para quem está Confiando, mas para quem está duvidando.

Quando a esperança está abalada Ele sempre entra em ação. Ele é o Ator principal da sua e da minha História. Às vezes ou sempre não estamos vendo Deus em cena. Mas Ele está lá, agindo nos bastidores e quando seu ultimo fio da esperança está arrebentando, Ele Se mostra e te diz: Eu sou Fiel.

Talvez passe em seus pensamentos a seguinte frase: Plantei e não estou vendo a colheita estou com minhas mãos machucadas de arar, pegar sementes e semear, mas cadê Deus o que disse que aconteceria?

NÃO ESTOU VENDO!

“Até uma árvore tem esperança; se é cortada, pode voltar a brotar e produzir ramos e folhas. Mesmo quando as raízes envelhecem e o tronco seca, ainda assim, regada pela chuva, ela brotará e dará ramos, como se fosse uma planta nova” Jó 14.7-9

Assim como diz acima: Precisamos de chuva para regar, precisamos de água viva do amor de Deus. Precisamos Dele mesmo que Se derrama como chuva sobre nós. Sem Ele não podemos ter frutos e nem flores. Quando Deus pensou em você e em mim ainda que uma sementinha, Ele já sabia que a semente brotaria. Ele tem esperança em nós e em tudo o que está relacionado conosco Seus olhos estão observando. Quando chora, quando se alegra, quando pensa que é o fim e que nada dará certo Ele entra em ação e mostra o jardim Dele de esperança para cada uma de nós.

Você acha que é uma pessoa que tudo foi cortado de você, aquilo que mais queria te foi arrancado, os lugares, pessoas, sonhos, oportunidades? Deus está te colocando no lugar certo, para fazer a coisa certa e para o propósito de agora, o que passou já não serve mais. O que você viveu no passado foi para o passado. Entenda que o Agora e o Hoje são para algo novo. Não pise nas flores do amanhã que é a semente do HOJE.

Aceite o Novo dia!
Boas Novas!
Feliz Dia!
Feliz Hoje!
Feliz Agora!

...♥...