quarta-feira, 20 de março de 2013

José


O menino que sonhou e foi parar no fundo do poço.

O que quero falar é que Deus faz reviravoltas em nossas vidas. E creia e fortaleça a tua fé mais uma vez por amor Aquele que te protege, Deus é o protetor e torre forte. Ele é a força que as filhas precisam. Ele é grande e cheio de amor, alias, Ele é o amor.

As cores de José, foi o motivo da inveja dos irmãos dele que o levou para um processo de preparo. Um preparo para ser um governador daquela nação. Aos humanos tudo estava errado, a traição talvez é imperdoável quando não há revelação que tudo coopera para o bem.

Agora você pensa: Acabou a minha esperança e não tenho motivo para continuar e sorrir.
José estava pior que você querida. Honra não faltou para cada dia de humilhação que ele viveu. E tudo foi muito bem elaborado e Deus parece em cada detalhe e cuidado da vida dele.

Aguenta mais um pouco e lembre-se: O Papai ainda lembra de tudo. Entre no sobrenatural e lembre tudo o que te dá esperança. Ele não falhou no passado e não irá decepcionar uma filha que espera pela ajuda Dele.

Durma em paz hoje e não declare que amanhã tudo será a mesma coisa. Levante-se do abatimento e volte a viver com o Poder do Espírito. Ele está em você.

Jesus declarou: O Espírito do Pai está sobre Mim (Isaías 61). Ele declarou: Vida está em Mim porque o Pai me confiou tudo o que preciso.

A dificuldade é algo que resulta em oportunidade para você anunciar a grandeza do Amor que lhe cuidou até agora.

Respire Esperança