quinta-feira, 21 de março de 2013

Ousadia


...e também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, o mistério, para, com intrepidez, fazer conhecido o mistério do evangelho, pelo qual sou embaixador em cadeias, para que, em Cristo, eu seja ousado para falar, como me cumpre fazê-lo. Efésios 6.19-20

Em você desce agora a ousadia que há no Espirito de Deus para cumprir com poder e alegria tudo o que Ele está lhe capacitando para realizar em nome do Reino do Amoroso Cristo Jesus.

Declaro sobre você a intrepidez de uma liderança sábia e comprometida e sensível à voz de Deus. Que as palavras pronunciadas fluem de cada palavra de você, sobrenaturalmente, retirando a apatia de quando algo não está fluindo bem. Você levará contentamento na presença de Deus para as pessoas. Porque você está sendo tocada e mudada hoje e tem prazer em ser parte do Reino.

A medida que abrir tua boca para ministrar a Palavra de Deus que é uma espada afiada, também notará o Espírito levando pessoas a descerem com maior velocidade para o profundo do Amor do Pai.

Declaro em você a ousadia, coragem, garra e fé no Pai de amor. Que o fogo do altar aumente em teu coração e tudo o que provém da unção do Espírito de Deus incendei em você e através de ti.

Nesse dia aceite tua posição de honra como embaixadora do Reino. Leve outros na mesma ousadia de Reino.

...♥...