quinta-feira, 21 de março de 2013

Tente Novamente


Afundou antes? Tente Novamente.

Ah! Já tentei várias vezes e nada aconteceu. Já orei sobre tal pessoa que vive nas drogas, mas nada muda, já investi meus recursos na casa do tesouro e as portas do céu não abrem. Já tentei melhorar meu coração e nada. Já tentei continuar e nada. Não consigo perseverar e não vejo nada.

Deus diz: Tente Novamente, persevere na minha Palavra. Nada é impossível para Mim. Persistência é a chave para abrir a porta que está fechada.

Na minha palavra tente novamente. Foi o que Jesus ensinou o discipulo Pedro: Lance a rede novamente. Mas Jesus, Mestre, já tentei a noite toda e nada pescamos. Jesus perseverou nele em anima-lo e encoraja-lo que ele iria conseguir. Pedro obedeceu pela confiança que o Mestre tinha nele. Pescou tanto que a rede rompia e tinha que dividir entre outros barcos.

O que a voz da verdade diz?: Não desista. O que tenho para fazer na tua vida não irá beneficiar somente você, mas, será tanto, que terá que dividir entre outros.

A decepção da primeira, terceira e quarta tentativa diz: Pare por aqui, você não irá conseguir. O Grande Encorajador fala: Pode confiar, Eu te ajudarei Novamente. Não pare por aqui. Eu sei tudo o que acontecerá e portanto, somente creia e obedeça. Nada está demorando. A raiz não é vista, leva tempo para ficar forte e então aparecer para todos e ter folhas e frutos. Não arrance a semente parando por aqui.

...♥...