sexta-feira, 26 de abril de 2013

Curando


Andando pela rua minha mãe e eu, uma hora fazia frio e também fazia calor com um pouco de sombra. Quando sentíamos frio buscávamos um pouco do sol e quando fazia calor um pouco de sombra. 

A sombra de Pedro curava as pessoas, não por ele ser "o cara" mas pelo Espírito do Amoroso Pai estar habitando nele. E está em você também. O que fazer com a Poderosa sombra maravilhosa que habita em nós?

Certa vez em uma missão em dia muito quente, enquanto um amigo pregava para umas pessoas ali presente,  umas crianças estavam sem calçados e uma delas quando eu percebi, abraçada em mim, com o rostinho bem grudado no meu corpo, na ponta do pé, olhei naquele calor imenso e notei e me toquei que o chão estava fervendo, então a peguei no meu colo, mas mesmo assim o sol queimava nossas cabeças. Foi então que achei um canto, junto com outras amigas e crianças e aliviou o incomodo daquele momento. 

O que me chamou a atenção foi que a criança (menininha) me falou: Você vai ser minha mãe? 
Meu coração apertou muito a ouvindo e vendo a vida que levava.

A maior dor daquela criança, não era muito bem o sol que a queimava, mas a orfandade que vivia, mesmo tendo uma mãe. Pensei em como seria a vida dela e demais crianças crescendo sem um colo e consolo, sem beijo e abraço materno e paterno.

Que tipo de sombra podemos levar para alguém? Aquela criança era carente de amor. A sombra do amor cura; a doença que alguém pode ter é uma febre, feridas de acidentes, e as feridas da alma? Que curará? Você pode e é uma sombra para alguém.

O cuidado do Pai não tem faltado para ninguém, Ele oferece amor a todo momento e também permite que possamos ver injustiças no mundo para sermos sombras do amor Dele que tanto elas procuram. Manifeste-se, a crianção está gemendo e clamando uma sombra, uma revelação daquelas que são filhas de Deus. Revele- se com o Amor que é a Identidade de Deus.  O amor cura!