quinta-feira, 25 de abril de 2013

Foi Difícil para mim.


Vamos lá: Aprendi que da mesma maneira que eu fui Consolada, devo consolar as pessoas. Tenho gratidão de ver algo escrito após momentos difíceis.

Do meio do ano de 2011 até Fevereiro de 2013 foi tempos difíceis para mim. Onde nasceu o livro "As que Esperam" por motivos emocionais e lições do quanto o Pai corrige a quem Ele ama. Logo depois foi o tempo de aprender a morrer para algumas coisas (mesmo eu gostando delas) e também tempo de liberar perdão.

Deus me ensinou no livro da Espera que quando estamos passando pela correção não é nada legal, mas depois produz frutos no nosso caráter. Os livros nasceram de dores que enfrentei pelo caminho.

Em Outubro de 2011 o Pai me falou que aconteceria algumas mudanças na minha vida e por estar cansada da rotina que eu levava então eu disse sim imediatamente para Ele, e fui aguardando as direções. Ele me encorajou muito naquela época, e a voz do Pai foi mais forte que tudo. Por ter me sentido rejeitada em uma fase de minha vida, recebi um bálsamo de CURA conhecendo profundamente o Amor Dele por mim, e foi lendo Cânticos dos Cânticos que fui liberta de coisas ruins em meus sentimentos.

Meu Amor e foco Naquele que é Formoso tinha recebido restauração e meus olhos fitaram Ele novamente.

Começando o ano de 2012 eu estava feliz porque iria estudar Libertação e Cura em um lugar que eu queria e orava muito e era meu pedido de oração sendo respondido, por que eu queria ajudar as mulheres. Ganhei o curso completo (Foi um Milagre).

Ainda no começo de 2012 Ele veio me lembrar que Ele tinha o meu "sim" e me falou: Vamos?

O meu sim não sabia que iria ter que renunciar algumas coisas e principalmente pessoas e lugares. Primeira coisa a renunciar: Meu ministério de Intercessão. Foi difícil! Mas a voz Dele era mais forte! Eu tinha que renunciar e teria que ser rápido. Outra renuncia: Igreja Local e pessoas do meu convívio diário. 

Para "piorar" no final do curso comecei a perder a visão de o porquê eu queria fazê-lo e comecei a ficar muito cansada e desanimada. Eu chorava! E minha mãe e irmã me falavam: Lembra que você ganhou, Vai até o fim, falta pouco para terminar.

Indo para outra terra "igreja" também notei ser outra cultura e as vezes era muito difícil permanecer na Voz que me Chamou para aquela fase. Eu olhava para trás e sentia saudades. Eu apaguei números de pessoas (não porque eu não as queria na minha vida, pelo contrário, por querer cada uma delas comigo e não poder). Um dia indo para o culto dos jovens, pelo caminho fui chorando, por uma rua vazia e escura e falava: Pai, eu não tenho mais ninguém, perdi tudo, já não sei o que acontece. Antes eu tinha meu ministério, minha igreja, minhas pessoas e agora?
E quando cheguei na Igreja alguém me chamou e me falou olha, o que você vê? Era uma camiseta para um congresso que iria ter lá com a frase: Não Olhe Para Trás.

Entendi o recado.

Mas ainda estava muito difícil. Roubaram o carro dos meus pais pela segunda vez e naquele tempo (Começo de 2012) eu fiquei um domingo assistindo TV com minha mãe e em uma entrevista ouvi: Quando você acha que é o fim do túnel, aparece uma LUZ. 

Terminei o curso, mas sabia que não iria aplica-lo na igreja que eu cresci pelo motivo de estar em outra, e também que Ele iria fazer algo NOVO em minha vida que eu nem sabia o que era. Então eu fiquei ouvindo aquela voz que diz: Você não vai dar em nada! Eu acreditei e muito confusa fiquei.

Eu queria desistir de tudo até mesmo de ir para a Igreja. Minha fé começou a ficar muito abalada (meu ano de 2012 foi relutando para não abandonar a Igreja e ver a tal luz no fim do túnel. E vi o testemunho da Demi Lovato que não era meu caso, mas me encorajou. Que era para eu FICAR FORTE. 


Ele (O Pai) falava: Continue!

Nesses anos eu recebi dias de primavera e refrigério, mas quando vinha as tempestades forte ou seca quente, era gritos de: Me Leva Deus. Quem nunca gritou na dificuldade? 

Detalhe fiquei um tempo sem poder escrever e para mim era ter perdido TUDO. Não tinha mais nada. Ele me queria só para Ele, mas eu não tinha entendido que era o que tinha que ser e ponto final.

Tinha mais muito mais coisas acontecendo comigo, mas para resumir o recado era: Continue e não perca a tua fé. 

No começo de 2013 eu falei: De novo não Pai, até quando? Eu perdi a esperança por dias. E chorando deitada no meu quarto com tudo escuro eu vi: Ele apareceu aqui e me Olhou nos olhos, Ele estava ensanguentado e ferido e muito ferido e com espinho na cabeça me olhou e os Dele me falou: Não desista, Continue, Fique Firme e Fique Forte.

Ontem dia 25 de Abril Ele falou comigo algo que eu não pude conter para mim apenas.

Filha Eu nunca me canso e nem perco a Minha FORÇA. Eu te dou FORÇA e VIGOR. Espere em MIM. Você é uma águia.

Refleti PROFUNDAMENTE sobre AQUELE que suportou tamanha oposição dos pecadores contra sua própria pessoa, PARA QUE Não Vos Fatigueis, TAMPOUCO desanimeis. Hebreus 12.3

Leia Isaías 40.28-31

A canção fala muito o que Ele falou para mim, Quando foi tão difícil para mim.



Culto