segunda-feira, 22 de abril de 2013

Aula do Amor


Um dia Ele me escreveu algo e o que entendi foi: Não esqueça que Eu a Amo!

Deus em uma figura de professor gentilmente anota no quadro a lição mais importante: Eu amo Você! Consegue aceitar isso? Aceitar que nada entenderemos sem o entendimento que Ele ama a cada um de nós! Amor de Entrega.

Deus a todo tempo vem com a convicção de que é certeza o Amor Dele. Não adiante ficar ouvindo um milhão de vezes a canção "Ele Me Ama" se você não acreditar que Ele realmente te ama. E não há meio melhor de acreditar em algo verdadeiro e ser convencida, do que você Aceitar o amor Dele por você. Aceitar Ele!

Tudo o que vem do Pai vem com Amor, vem Dele mesmo ou seja: Vem Ele mesmo!

A mentira é um bombardeio que vem na mente para nos afastar da Verdade que é Ele mesmo. Verdade que Ele ama, verdade que tudo coopera para o bem, verdade tal que se oferece por Inteiro. A aula que ainda estamos é aprender o Amor, aprender e ter conhecimento de Deus, perseverar em Conhecê-lo, saber quem Ele é por completo, não um pedacinho do Pai, não um pouquinho apenas do amor Dele, mas Ele na Totalidade.

Um dia eu li no muro: O Amor Cura.

Quando O contemplamos ficamos fascinadas (os) pelo Deus do Amor e tudo, completamente aquilo que é mentira, engano, ilusão, vazio e desnecessário, acaba  sendo curado com o Amor. Nada vale sem Amor, nada permanece sem Deus.