segunda-feira, 13 de maio de 2013

Não tem como!


Tenho convivido com pessoas de diversas crenças e religiões e quanto mais ás ouço e observo até mesmo denominados "evangélicos" mais descubro o quão longe o Rei do Universo Chamado de Deus não tem nada haver com isso e fico admirada em saber que mesmo que Religião significa "religar com Deus" não quer dizer que Ele seja a Religião, é a forma que encontraram de buscar Ele.

Tenho vivido uma metanoia absurda na minha mente, uma transformação e mudança radical em descobrir por Ele mesmo que Ele é muito, incrivelmente além do que os homens imaginam. Ainda que o toquemos através de um "soaking" (absorvendo o amor do Pai) ou um "shabba" (Em tocar e sentir o Espírito de Deus) ainda há muito o que não conhecemos. Não tem como não o Adorar observando tudo o que os homens não é capaz de fazer como colocar limite no mar, formar uma criança no ventre, ou colocar os espermatozóides no homem, fazer crescer uma árvore e ela viver por décadas, permanecer viva a natureza debaixo do mar.

A própria criação O Anuncia com todo a beleza que Ele o Rei do Amor e Criativo Absoluto formou. A natureza grita dia e noite que Ele é o único Deus. Mas como diz a Escritura (Bíblia) e nela eu creio como a Verdadeira direção de Deus, que quem não tem o Filho (Jesus), também não terá o Pai (Deus).

Como dizem: Toda religião te leva a Deus? Eu acredito que toda religião tenta chegar em algum lugar maior, mas há Um único Caminho que realmente abre a Porta de onde Deus está, é e sempre será: Jesus Cristo o Filho do Deus Vivo!