sábado, 11 de maio de 2013

Pensando e sentada!


Hoje pela manhã pensei no que eu tenho recebido de bom com a caminhada que tenho feito!

O que tenho vivido e quais situações estão me ensinando que o tempo realmente molda uma pessoa e a amadurece e faz com que ela amplie tudo o que viveu até agora. Não importa o lugar em que você está ou irá, o que importa são as pessoas que conheceu e irá conhecer daqui para frente. O que importa é a pessoa (são as pessoas). Foi refletindo que entendi que não importa o sorvete que está saboreando (mesmo sendo meus sorvetes preferidos de Torta de Limão ou Pistache com Menta), a importância é em quem está comigo. Mesmo sendo apenas o vendedor. Qual o valor de conhecer alguém?

Tenho pensado enquanto fico sentada no Metrô ou mesmo aguardando o Micro-ônibus partir para o destino de minha casa, ali medito no real valor se dediquei a cada pessoa que encontrei naquele fim de dia. As olhei nos olhos, sorri e ofereci amor? As vezes o saldo é positivo, as vezes coloco minhas mãos a passando pela minha cabeça e escorrendo pelo cabelo dizendo: "Hum, Pisei na bola"

Como uma discípula de Cristo esqueço muitas vezes o que essa Palavra significa e é quando em crise nos colocamos fardos que Ele em Total amor não colocou. 

Fui um modelo? Fui um exemplo? Aff, falei besteira! 

Até dias atrás eu me condenava por escorregar no que eu acabava falando em algumas brincadeiras. Mas algo me falou: Hei garota, você é humana! E lembre-se que discípulo significa APRENDIZ e não Mestre. O Mestre é que é o Grande e Incrível e Principal e único Exemplo. Foi Libertador ouvir isso do Espírito de Deus. Assim como falei em outras mensagens: Nem a critica e nem o elogio me define realmente como eu sou além do que a Verdade e Ele é a verdade me diz. A verdade te conduz para a Liberdade de ser apoiada na Graça do Amor.

O tempo me fala que eu nada sei! O que eu aprendo; logo vai amadurecer e eu tenho que me readequar novamente ao novo e vivo Caminho. O Caminho me leva ao Amor Pleno e me diz que sou humana! A Mentira me diz: Léria sua ridícula você errou, pede para desistir e soque tua cabeça no buraco.

Tenho aprendido que eu não sou Juíza e nem ninguém é Juiz sobre mim além do Meu Amor Fiel e Eterno Jesus que pelo Espírito de Deus libera sobre mim a Convicção de tudo o que preciso aprender e com Intenso carinho me conduz! Mesmo e mesmo sentar e ouvi-Lo é a lição mais impactante que tem na terra. Ele diz: Aprendei de Mim que sou Manso e Humilde de coração.