quinta-feira, 2 de maio de 2013

O que penso!



Nessa manhã minha mente trabalhou muito e foi maravilhoso, faz um bom tempo que Deus trabalha em mim a Minha Identidade Nele e ponto e acabou. E tenho relembrado tudo o que Ele tem ensinado e tem operado em mim uma libertação incrível.

Tempos passados me falou: Nossa IDENTIDADE não está no elogio e nem na critica que fazem ao nosso respeito, mas sim na OPINIÃO DE DEUS ao nosso modo de fazer, viver e ser.

Isso cravou em mim de uma maneira que eu tenho visto transformações na minha vida. O que mais me alegra é que eu me sinto livre de não ter que agradar todo mundo ou preocupada demaise desagradei. E lendo a comissão de Ezequiel entendi o que Ele espera de mim: Fale o que EU mandar, faça o que EU te pedir, se irão gostar ou não isso não é problema seu. Apenas Ouça-Me e seja conduzida por Mim. 

Para mim o melhor livro que li é "Uma Coisa" (Onething) - Dwayne Roberts, e nele eu li a frase: "A medida que o fundamento da minha vida se torna arraigado no  de Deus para comigo, eu começo a abrir mão do que os outros pensam a meu respeito. As opiniões dos outros não estão mais me moldando. A opinião de Deus tem + importância do que as opiniões de todas as demais pessoas".

Me libertou radicalmente o livro que li e estou relendo, além de me capturar para o coração de UM (Pai, Filho e Espírito). Radicalmente me fascinou pelo Deus de amor e me desprendeu da mentalidade religiosa que transformaram algumas igrejas. 

Infelizmente a mentalidade da igreja está aprisionada e conduzindo muitos pelo mesmo modo de pensar, esquecendo que o que importa é o QUE ELE pensa e sente (a mente e o coração de Deus) e não pegar um pouco da Bíblia e colocar o modelo do homem como ele ACHA que deve ser. 

Para mima verdade é uma só: O que ELE quer e ponto final! Isso me liberta de olhar para um pregador ou líder religioso e descer o pau nele com críticase ele está errando com a igreja ou comigo. Porque se eu não o idolatrar e nem focar nele como meu modelo a ser seguido eu vou conseguir ama-lo, simplesmente por ele ser "gente" humana que erra, falha, que CAI, que tenta, mas por algum motivo permitiu Deus usar a vida dele, ele  
se disponibilizou para algo.

De verdade eu tenho conversado com Deus a respeito de dizer: Não olhem para mim, não peguem o meu modo de fazer as coisas, ou queira ser como eu sou, minha opinião é a minha opinião e nem sempre servirá para você. Mas de verdade, Olhe para ELE, somente ELE e queira ser, fazer, falar, sentir como ELE faz e é...Isso é o que importa.

O caminho certo é a Igreja de Cristo, vamos ver e fazer muitas coisas que pode incomodar, mas que nada disso retire você DELE. Parar de olhar "as pessoas" como motivo de se desfocar do Olhar PURO e amoroso de Cristo. Ai chega para mim! Liberdade há no Espírito!

Porque isso no momento é o que eu penso!