segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vá e não tenha medo!


Algo que por tempo tem travado o que Deus que realizar em nossas vidas e através dele é o medo de tentar, o medo é que não queremos errar novamente ou pela primeira vez!

Realmente inimigos há e muitos e eles investem dia e noite para nos derrubar e como um exercito nos cerca e levanta uma guerra digna de gritos. Mas parar e não tentar é a melhor opção? Não! O Pai é o maior encorajador, é a força que também dia e noite vem sobre nós.

O coração bate até pela boca, não é instantâneo o ir e realizar, é uma decisão se confiamos Nele ou não. Porque não é pela força do grito que vence a batalha e sim fé no General Jesus.

Deus sempre chamou quem não era para ser. Ele acreditou porque Ele que criou! Ele sabe o resultado que ali na frente terá. Moisés foi até uma determinada fase, logo após dele era a vez de Josué, e agora menino? O que fazer? Fugir? Chorar? Ficar relutando até quando? Pare e pense: Deus insistiu nele, assim também foi com o líder dele Moisés. 

A guerra irá se levantar com total certeza. não se engane, mas Ele é quem está chamando: Venha, Eu quero você assim mesmo, venha gaguejando, venha tremendo, mas venha porque Eu te fortaleço e te sustento, te ajudo e pego em tuas mãos.

Eu te coloco em minhas asas. Habite em Mim e Confie e entre em cena é tua hora, é teu momento e não me dê mais desculpas. A força do Meu amor é maior do que a força do medo. Venha!