quarta-feira, 22 de maio de 2013

O Rei Olhou pra mim


Medo de olhar diretamente para o Olho de Chamas? O Olho que incendeia o coração da Noiva apaixonada. Aquela que anseia entrar em Tua presença e contemplar a Beleza da Tua Majestade e a Ti apenas focar.

Curiosa ela anseia entrar, mas algo a revira no coração: Eu creio, mas sei que é muito para que eu aguente tanto Amor. Me derreto ao ouvir Tua voz, mas entrar no Teu palácio e ter Você olhando para mim e ver Tua cabeça balançando em aceitação a mim dispara meu coração.

Teu amor lança fora o medo e me diz "sim"

O Amor é forte como a morte, forte é o Teu doce amor comigo Rei Formoso, eu não quero me moldar ao que as pessoas me falam que tem que ser pela força do braço, mas capturada pelo Teu amor eu vivo e respiro. Moro no Teu coração e habito na Tua Graça.

Você olhou para mim e fisgou-me para Ti e somente para Você Noivo Amado quero Viver.