quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eu ♥ Chuva


No começo do ano de 2012 ganhei um desenho/arte profética de uma criança e eu nem imaginava que tudo aquilo iria realmente acontecer em minha vida. Era um tempo muito seco de podas e outras coisas envolvendo minha vida. Era um tempo que eu não entendia nada porém obedecia tudo o que ouvia de Deus no meu espírito.

Na arte contia várias figuras relacionadas a mim e uma delas era nuvem com chuva, e naquele tempo recebi no meu celular um mensagem que falava que a obediência produzia chuva abundante. Já relatei aqui que foi um tempo difícil para mim e minha família em alguns aspectos. Tempo de imensas mudanças e readaptações.

No quarto sempre a tarde, eu me recolhia no tempo livre e pegava minhas tintas coloridas e desenhava como uma criança, aprendendo arte profética ainda, e fazia chuva, era minha oração mais desesperada em forma de arte, dizendo que eu precisava muito e de qualquer forma a Presença de Cristo ali comigo, o Abraço incomparável que Ele tem ninguém pode me dar além Dele, em tempos como aquele que vivi. E ainda viverei muitos pela frente. Declaro que é bom, agora eu entendo que estar COM ELE e nada Além Dele é a melhor opção a escolher.

Eu tinha ganho um CD/DVD do Jesus Culture e uma das canções proclamava: "Eu acredito que Você virá como a Chuva, então faz chover". Era o clamor da minha alma: Venha e derrama-se em mim, pois não há nada que eu queira além de Você aqui, Doce Espírito do Amor. Venha, estou seca e faminta de Amor que há em Ti.

E pelo caminho tenho encontrado pessoas tão famintas como eu e que talvez nem perceba que aquele anseio dentro dela é o anseio pela Eternidade e por não entender tenta saciar a fome e a sede com tudo o que pode imaginar, mas ainda continua aquele vazio, aquela insatisfação que nada aqui suprirá por muito tempo. O anseio verdadeiro é o desejo pela Eternidade com o Eterno Amor.

Não há trabalho, lazeres, amigos, relacionamentos amorosos, trabalho em ministérios na igreja que preencherá todo o fascínio que só existe em um relacionamento de Intimidade profunda em descobertas em Amar a Deus de todo o coração. Tudo isso listado acima faz parte e é bom, é maravilhoso e óbvio que recomendo e Ele também recomenda, mas não é o TODO, pelo menos não para mim.