sexta-feira, 31 de maio de 2013

2 Meses em minha Vida! (parte 1)


Primeiro vou contar o que aconteceu meses antes desses "2 Meses" que é uma história que eu não programei, apenas aconteceu, e tudo na minha vida, e imagino que na de todos tem o dedo de Deus. Porque Ele é perfeito em programar Encontros.

Desde 2007 tive um encontro pessoal com a Pessoa de Jesus Cristo que trilhou um outro caminho para eu caminhar e detalhe, andar ao lado Dele com entendimento que Ele é real e acredite, ainda fala e eu o escuto. Meu objetivo até 2007 era: Trilhar uma carreira de Design de Calçados Femininos e me dediquei com total afinco para isso. Mas tudo mudou, alias mudanças é algo que Ele me deu de presente (não aprecio a rotina). A rotina me escraviza, a mudança me lidera em criatividade e eu gosto muito do Criativo, pois sou assim como você, uma Criaturinha de Deus.

Então como conheci um "téquinho" do meu Lindinho Jesus, também me envolvi com a Igreja e nela tenho me desenvolvido, mas tudo mudou, até minhas vontades que antes eram o primordial na minha lista de sonhos e projetos ao decorrer da vida.

Ao ponto de me inscrever em Marketing na Uninove, tive a primeira barreira que foi (não estava tão relacionado com o lugar em que trabalhava naquele momento e era uma fábrica de calçados femininos, era um dos meus sonhos ali concretizando, porém fiz um outro curso). Me Inscrevi na Escola Senac do Tatuapé com o tema: Photoshop e Corel Draw. Nessa época de 2008 era meu ABC com Jesus. Era uma entrada no átrio (seria o quintal de uma Casa, ainda não era o quarto principal, o lugar mais íntimo da Casa do Rei).

 Ele me perguntou algo: Léria você quer uma carreira incrível? Eu posso te dar, mas também posso fazer de você uma história linda para ser contada. Eu tenho um plano, um projeto para ser Arquitetado e você ainda não conhece o que é, mas a escolha é tua. Eu te abençoarei em qualquer escolha, mas uma delas é a mais excelente.

Então me lancei nos braços Dele e mergulhei na boa perfeita e agradável vontade do meu Pai, fiquei mega envolvida com atividades relacionadas a Igreja, nesse tempo Ele vem treinando um talento chamado: Escrever, não que eu escreva perfeitamente e tenha um domínio na gramatica e acertos na fala e pronuncia e escrita, mas um amadurecer em relatar como o coração Dele fala e ao longo desses anos eu percebi que realmente mudei. Temos que mudar.

Me envolvei com trabalhos e estudos para ajudar as mulheres (inclusive eu mesma), também conheci UMA faceta da Oração e Intercessão, um pouco de Libertação e a minha querida Cura Interior que me levou a conhecer mais do coração de Deus, foi onde nasceu pequeninos livros e destravou novamente a arte em mim que estava adormecida.

Mas um dia parei de fazer tudo...(um tempo silencioso)...mas não o meu coração, meu interior estava agitadíssimo aqui dentro, eu ainda queria fazer um bilhão de coisas, e por ter que ficar mais quieta é que eu ficava mais agitada. Com o meu curso recente, recebi um auto-analise de mim mesma, claro que a palavra certa é: Deus me sondou e me mostrou o quanto eu era AGITADA. Ninguém melhor do que Ele conhece meu coração (Estou em uma fase "bem coração"), nós não conhecemos, por essa razão Ele nos sonda e nos mostra.

Deus usa muito a arte para me moldar na quietude...Vejo meu coração parecido com um coração de tricô, sendo tricotado bem delicadamente pelo Artista Maior e Melhor, com pontos delicados me forma...aos poucos me modela.

Instigando a Arte em mim novamente começando bem lento ali no ano de 2012: Descobri que eu era uma Artista Profética. Não me limitei nem me intimidei por não fazer algo tão perfeito ou tão nítido e vi que era por esse caminho que eu tinha que me aperfeiçoar, ou melhor deixar Ele me amadurecer, Jeremias mesmo falando que era apenas um menino, Deus o encorajou dizendo que Ele falaria o que tinha que falar e ponto, vejo e nos paralisamos por achar que a IMATURIDADE é desculpa para não dar o primeiro passo, sempre haverá a primeira vez em alguma coisa.

Estou caminhando...

No final do ano de 2012 no Vestibular para Artes Visuais tive que esperar mais um pouco, não era o momento, foi o que entendi e claro que fiquei muito chateada.

Tentei então a ousar e focar em lugares que fossem "top" relacionados somente com a Arte e procurei a Panamericana de Arte e Design: No meu teste com base no que me foi proposto elaborei uma arte profética para minha vida ( Claro que Não é desse jeito que flui o profético na arte, apenas profetizei, não exatamente era uma profecia). Recebi uma ligação para começar a fazer a Formação, mas tive que esperar novamente. Fiquei triste? Muito desanimada!

Antes de tentar na Panamericana me falaram para fazer algum curso antes e que me ajudaria muito com o Dom da Arte Profética, e eu vi que tinha o Senac e um curso de  Desenho Artístico, achei muito interessante ao ler meio que por cima, porque meu objetivo era mesmo a Panamericana com o Design Gráfico. Me Inscrevi para ganhar então uma Bolsa de Estudos no Senac, mas ainda sem aquela total motivação de que poderia ser muito legal, e logo recebi um Email falando que a turma já estava completa... E... nem acabei de ler já deletei o email (Não queria ficar mais triste).

Caramba...Quantos "Nãos" na minha trajetória hein Deus?????????...Assim eu pensava ao me lamentar...Então empurrando os dias com a barriga, desmotivada, decidi cantar um pouco enquanto tomava meu banho, me troquei e fui iniciar mais um dia de trabalho com aquela vontade de um Milagre para poder contar...Cantando meu telefone toca, no dia 3/04/2013 me falando que um aluno faltou no primeiro dia de aula e que eu fui mega abençoada para fazer parte da turma, sei que foi Deus colocando um pouquinho de tinta vermelha para alegrar meu rosto com um sorriso.

Ganhei uma Bolsa de Estudos Integral pelo Senac no valor de R$ 732.00