segunda-feira, 3 de junho de 2013

2 Meses em minha Vida: Perspectiva (Parte 2)


Minha primeira aula foi sobre Perspectiva.

Perspectiva: Arte de representar os objetos sobre um plano tais como se apresentam à vista. Aspecto dos objetos vistos de certa distância.

Os materiais eram apenas lápis 2b e 6b na folha A3, como eu amo cores; não fiquei tão empolgada, mas tentei fazer o que entendia. O professor falava que era melhor concluir o curso sabendo desenhar do que pintar. Era a finalidade do que foi proposto. Achei interessante o que ele falou a respeito de saber desenhar.

Para ser sincera só entendi realmente o que era perspectiva no final do curso, o professor falava, mas eu ainda não estava conseguindo reproduzir no papel. Ele ensinou uma maneira de medir a perspectiva colocando no papel, mas eu nunca fazia da maneira que ele falava, eu olhava os objetos e desenhava sem medi-los, conclusão da minha desobediência? Nunca ficava como meu Teacher queria. Ele me falava: melhora essa perspectiva! 

O que quero falar de Perspectiva? Durante o meu curso conheci a canção do Jason Upton (Fly) e tem uma parte que ele declara: Nova Perspectiva.
 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=xgBgICU_KAM 

Quando terminou o curso fui ler minha apostila do IHOP que o Mike Bickle elaborou e diz o por que ler a apostila.

1. Receber Instrução
2. Transferência ao encontrar-se com Deus de Amor, de uma maneira profundamente pessoal e receber uma Nova Visão para: Nova forma de viver o seu coração perante Deus.
3. Perspectiva: Receber uma NOVA Perspectiva e uma nova linguagem para o que está queimando dentro do seu coração.

Então comecei a entender que era um tempo onde Ele estava falando comigo em viver o que olhos Dele estão vendo ao meu respeito e eu aprendi tanto durante esses dois meses, não claramente a arte, mas o que Ele falou comigo durante esse tempo que para mim foi maravilhoso.

Antes de iniciar o curso e eu receber aquela ligação, recebi uma mensagem no meu facebook no dia 1/04/13 e uma das coisas que falava era: "sei que Deus vai fazer algo esses dias em sua vida, algo que você ora a muito tempo"

No dia 3/04/13 recebi a ligação para iniciar o curso e no dia 4/04/13 iniciei. Realmente aconteceu o que a mensagem me falava. Alegrou muito meu rosto essa surpresa do céu e até hoje estou feliz, porque Deus faz coisas simples, mas por serem tão cheias de detalhes se tornam tão únicos os presentes do céu, de um Pai de amor que gosta de mim e gosta de você também.

Na minha limitação eu não enxergava a perspectiva de Deus para aquele momento, eu não tinha noção que Ele ainda faz infinitamente mais de tudo que pedimos ou sonhamos. E Ele continuou me falando: Filha Eu posso te dar muitos presentes, sou um Pai que gosta de agradar meus filhos, mas a Minha Presença é muito melhor. Eu sou o Teu melhor Presente.

Você consegue reproduzir no papel a grandeza da Minha Obra de Arte para você? Consegue medir a Perspectiva de todas as Estrelas do céu? Venha medir a Perspectiva do Meu Infinito Amor e do Meu coração que queima por você.

...Continua...