quinta-feira, 25 de julho de 2013

Coroadas



Sempre relatei aqui no blog um dos meus versos preferidos: 'Aquela que sai andando semeando e chorando, voltará sem dúvidas trazendo sua alegria e seus frutos'.

Acredito que tudo o que se planta se colhe, mas ás vezes acontece de não nascer. sabemos que ás vezes a semente pode não nascer como flores e frutos porque aconteceu algo debaixo da terra, ou vasinho que impediu isso de vir para cima.

O que também penso é, que a colheita pode ser bem diferente do que imaginávamos, podemos ficar surpresas com o que veremos. Fiquei encantada com o pé de feijão que já plantei uma vez, simplesmente quando pensei em desistir ela começou a dar flores e logo em seguida frutos lindos de feijões belíssimos.

Sempre me foquei em falar com as mulheres aqui no blog e passar um pouco de minha vida e como Deus estava me encorajando, me direcionando e isso acabava atingindo algumas moças por ali-acolá. Isso me fez ver que nossos frutos, ou mesmo sementes tem um crescimento não controlado por nós, nossa parte é cuidar da plantação, o resto é grandeza e surpresa de Deus em nossas vidas.

Quando fiz essa arte acima eu pensei que as mulheres carregam um peso tão imenso só por serem mulheres, e no tempo até hoje vimos detalhes de como aprisionam as mulheres. Uma vez pensei na frase: S.O.S WOMAN, eu queria fazer algo que levasse socorro, então fui estudar questões relacionadas e de verdade eu queria muito ser aquela luz na escuridão. Queria e quero, assim Papai diz que sou, não só eu, mas quem deseja isso. É CONSEQÜÊNCIA!

Mas alguns detalhes que aprendi no tema me deixou perdida, não era daquela forma que eu me sentia livre para atuar, até descobrir que a arte também tem uma unção, um poder que vem de Deus para levar Cura! Então assim me identifiquei como um dos oficios.

Então a você mulher a minha homenagem: Coroada de Flores, Coroada de Cores e Coroada de Vida!

Que nossa colheita seja de flores e honra em qualquer assunto que tenhamos sido afligidas no passado.