quarta-feira, 24 de julho de 2013

Arte de Viver


Sempre fui apaixonada por fotografia, cada mensagem nesse blog carrega uma foto muito bem pensada para cada relato e poesias do meu coração. Mas de um tempo para cá nasceu uma vontade de fotografar, não me pergunte como, eu nunca desejei fotografar, eu gostava até então de ver e ser fotografada, mas hoje anseio brincar um pouco de tirar belíssimas cores da vida para colocar no meu site novo. SITE QUE ERA MEU SONHO FAZ TEMPO, E NELE LEVO SÓ O QUE BASTA NO MOMENTO. 

Quando montei meu site, deixei para o futuro pensar na parte das fotos, mas algo me instigou: Ousadia.

Coloquei o nome de Art Of Living porque é exatamente o que quero colocar ali, e ao passar de alguns momentos, registrar aquilo que carregue arte na minha vida. Pensei que eu não deveria, mas quem disse que tenho que me limitar? Ainda não tenho minha máquina profissional, mas uma coragem e determinação de me aventurar eu recebi. Deus sabe me alegrar e sabe que amo foto criativa, onde busco referências carrega cores, vida e claro muita arte.

Espero poder colocar muitos momentos lindos e carregar doçura como se fosse um delicioso bolo de aniversário no paladar. Falando em aniversário, o meu está chegando, será na outra semana, exatamente na sexta. 

ENTRAREI NA CASA DOS 25 ANOS DE VIDA. O que isso quer explodir do meu coração? Bom, reparei muito que muitas coisas que relatei até hoje nesse blog registraram muitos momentos complicados, porque eu não escondo nada, eu conto tudo mesmo, falei de lutas, de lágrimas, de crises, de problemas, de dúvidas; também falei muito de momentos meus com Deus; esses foram Tudo para mim, falei de romance, encorajei as pessoas, falei algumas besteiras, relatei testemunhos, contei bênçãos, abri o coração, falei de meus erros e pecados, mas agora eu quero poder trazer para esse cantinho muitas cores, muita arte, muitos passeios, muitos abraços, amor, paixão, coisas meigas, vitórias d mais vitórias, quero a grandeza de viver. Eu quero trazer mais a mulher Lerita aqui, mas com aquele sorriso de criança inocente que quer colo.

Decidi que eu quero viver e viver sem tem medo de ser feliz, cantar e cantar e cantar e saber que sempre serei uma eterna aprendiz. Sem medos de errar, sem ocultar desenhos que se formam em meu coração. Quero poder não me preocupar se alguém está lendo, nem esperar que isso aconteça, quero poder me inspirar No Livro da Vida e andar ainda mais com o Autor do Amor. Quero brincar de descobrir desenhos que se formam nas nuvens, quero explorar a artista que descobri (conhecendo Deus) que eu sou e sou porque Ele assim me formou.

Sinto-me livre para voar e abraçar nas nuvens meu destino. Quero viver cada dia com a certeza que amo muito isso e a cada dia amo mais e quero também me aventurar em línguas que nunca falei, me arriscar em conhecer lugares que nunca pisei, quero conhecer pessoas novas, quero valorizar o dia que me foi presentado (presente/hoje). Eu quero e vou se Deus permitir.

Quero fluir no oceano da fé e continuar saltando alto meus obstáculos, quero amadurecer a ideia de praticar esportes, ainda vou realizar um sonho antigo, vou andar de skate, vou ter a coragem que um dia aquela menininha deixou para o futuro, pois é...o futuro chegou Lerita, é agora, agarre-o e vá na fé, vá na alegria, vá na ousadia. 

Quero poder liberar todos os livros que tenho para colocar nesse  blog, quero e vou se Deus assim desejar.

Quero poder viver o novo sempre e saber que se fui como uma uva nas mãos de Meu Papai do céu é porque vinho Novo está preparado para se derramar, bem docinho e vivo.

Viver é uma arte e eu amo arte!

Jesus me ensinou algo hoje tão simples: A vontade de Deus é que tenhamos a Eternidade e que o Alimento é Crer!